4 quadrinhos hilários explicando porque os gatos são melhores que os cachorros

Eis um embate milenar entre os donos de cães e gatos. Qual deles é melhor? Será que não podemos apenas deixar essa questão de lado e amar nossos animais de estimação?

Para o artista Pet Foolery, não. Em uma série de histórias em quadrinhos, ele lista todas as razões pelas quais acha que "os gatos são superiores aos cachorros".

Bem, como você logo verá abaixo, as tirinhas são bastante tendenciosas. E tem consciência disso. No entanto, existem alguns argumentos fortes o suficiente para declarar uma possível "vitória" dos gatos sobre os cachorros, uma vez que eles são mais inteligentes, mais limpos e melhores em cuidar de si mesmos - fatos estes, indiscutíveis.

ANÚNCIO

Escolher o lado dos gatos ou o lado dos cachorros é algo bastante compreensível, haja visto que eles possuem temperamentos naturalmente conflitantes. Os cães são mais sociais e brincalhões, enquanto os gatos valorizam sua independência e autossuficiência - é preciso conquistar a atenção de um gato enquanto o amor de um cachorro é incondicional.

A personalidade do ser humano também é assim, e naturalmente gravita para um lado ou para o outro, mas você realmente precisa escolher um lado? Com uma introdução cuidado e um pouco de sorte, cães e gatos podem viver juntos em relativa harmonia.

Por que escolher um lado ou outro quando você pode ter os dois? Confira abaixo 4 tirinhas hilárias explicando porque os gatos são "melhores" que os cães. Ou não.

ANÚNCIO

#1

#2

ANÚNCIO

#3

#4

E quem estava desenhando tudo isso? 


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Escrito por Gabriel Pietro.