'Zeus', o pit bull mais fofo do TikTok que está pronto para quebrar seus preconceitos

"Jamais julgue um livro pela capa", já dizia o senso popular. Infelizmente, o preconceito e a discriminação prévia, com base apenas na aparência e na falta de informações, é uma realidade e um problema crônico que a sociedade muitas vezes se recusa a enfrentar.

Podemos pegar como exemplo disso os pit bulls. A raça é envolta de preconceitos: uma parte considerável da população acredita realmente que todos eles são 'maus', 'violentos' e 'antissociais'. Não é verdade, e o pit bull Zeus está aqui para provar isso.

Esse cachorrão com mais de 700 mil seguidores apenas no TikTok é um amorzinho: fofo, carente, tranquilo, obediente com os tutores e, sobretudo, carismático. Não é exagero dizer que Zeus virou um fenômeno nas redes sociais, uma 'petcelebridade'.

ANÚNCIO

Leia também: Homem entra em caverna para resgatar 9 famintos cachorrinhos recém-nascidos

Um vídeo recente publicado no TikTok protagonizado pelo pit bull é um belo exemplo do quão carismático e fotogênico ele é.

Nele, Fabiana Colombo, tutora do animal, mostra como o cachorro é quando está "feliz, assustado, bravo e muito feliz". As caras e bocas que Zeus faz são absolutamente adoráveis!

ANÚNCIO

Aqui ele está feliz...

Aqui ele está assustado...

ANÚNCIO

Aqui ele está 'bravo' 😆

E aqui super feliz!

Muito fofo, né? 🥰

Confira o vídeo completo de Zeus em ação abaixo: