Voluntária resgata cachorrinho de rua com bicheira no rosto e provê à ele tratamento veterinário

No início desta semana, voluntários da ONG SOS 4 Patas, sediada no Paraná, resgataram um cachorrinho de rua que não seria exagero dizer que estava à beira da morte.

"Confessamos que por alguns momentos achávamos que ele não resistiria! O sentimento mais horrível do mundo, foi carregar ele nos braços, parecendo que já estava sem vida", afirmou uma das voluntárias responsáveis pelo resgate do animal.

Leia também: Felipe Becari resgata 4 filhotes de cachorro abandonados em balde de lixo em São Paulo

ANÚNCIO

Ele estava com uma bicheira no rosto que 'comeu' parte da face e um dos seus olhos. Além da agonia e da dor constante que estava sofrendo, o cachorro estava há apenas alguns dias de entrar em estado de choque e falecer.

"Mas como nunca desistimos e lutamos por todos, vamos mostrar a evolução do quadro após 6 dias de internamento. Resgatamos com o apoio do Delegado Matheus Laiola", contou a voluntária.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho de rua carente espera mulher em ponto de ônibus todos os dias para receber carinho

A colaboração com doações e suprimentos ao abrigo da SOS 4 Patas permite que resgates milagrosos como este prosperem e continuem acontecendo. "Ajude seja doando ou compartilhando! Os animais agradecem".

Você pode seguir a ONG paranaense no Instagram clicando aqui.

ANÚNCIO

"Deus te dê forças cada vez mais! É admirável todo esse trabalho e dedicação! Muito feliz por ele! ❤️", escreveu a internauta @julianabraccialli na seção de comentários do post.

"Você é um anjo !!!! Faz parte das minhas orações !!!!🙏❤️🙏❤️", disse @isamham.

"Parabéns pelo trabalho de vocês! O mundo precisa de mais pessoas assim... que tenham amor no coração. Vai dar tudo certo pra ele! Ele vai se recuperar e ser muito feliz! ❤️❤️", contou @julaversveiler.

"Graças a Deus, meu coração até buliu🙌 Estamos lutando por ele 😍", afirmou @lucilene.goncalves.39750. "Louvo a Deus por pessoas assim como vocês ❤️", disse @milladayane7.