Felipe Becari resgata 4 filhotes de cachorro abandonados em balde de lixo em São Paulo

Na última segunda-feira (5), o vereador e ativista da causa animal Felipe Becari resgatou seis filhotes de cachorro abandonados na periferia da capital paulista. Quatro deles haviam sido abandonados dentro de um balde de lixo, próximos à uma lixeira de coleta.

Os doguinhos fizeram a maior bagunça no veículo da equipe durante o transporte, pois não estavam acostumados com o 'vai e vem' do carro.

Leia também: Família adota e transforma personalidade de cachorrinho medroso e introspectivo de abrigo

ANÚNCIO

Eles receberam água, comida e um bom banho assim que chegaram ao abrigo. "Foram SEIS só nessa noite! Além dos 4 que encontramos no balde, mais dois bebês pelo caminho!", escreveu Felipe na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram com mais de 150 mil visualizações.

"Uma noite comum [...] na vida de um voluntário da causa animal. Atualizaremos o estado de saúde dos seis e batalharemos juntos por suas adoções! Lute por algo", completou o ativista.

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo resgata cachorrinho com sarna que foi abandonado amarrado a uma lixeira no Paraná

"Apaixonada por essas fofuras 😍😍 adotem 🐶🐾", escreveu @fc_raridadefelipebecari na seção de comentários do post. "Parabéns👏👏👏👏👏 vcs são d ++++💟💟💟 que equipe 👊🏼🇧🇷", disse @pattydjean.

"Poxa cara que lindo isso...", disse swelenstael18. "👏👏👏👏Boa sorte aos 4 que foram jogados na rua, que eles consigam um lar cheio de amor ❤️", completou @marciacristina5058.

ANÚNCIO

Confira o vídeo do resgate abaixo: