Voluntária de abrigo adota cadelinha rejeitada diversas vezes por conta de sua aparência

Meagan Hanley é a fundadora da ONG de resgate animal A Place for Ace Resgate e seu amor pela cadelinha Kleo foi à primeira vista. Quando a conheceu, seu nome estava em uma lista de espera para a eutanásia, mas Meagan se recusou a deixar isso acontecer.

Kleo tem uma aparência única com seu rosto meio torto e uma mordida baixa, e Meagan rapidamente percebeu que havia algo de especial sobre ela. Em pouco tempo Kleo saiu de Massachusetts e foi direto para Boston, onde foi recebida com muito amor.

 Leia também: Cachorrinho acorrentado em poste durante noite fria é resgatado e adotado por dono amoroso

ANÚNCIO

E ela se adaptou muito bem à nova vida!

“Kleo tira o máximo proveito de cada dia”, disse Brianne Miers, a mãe adotiva de Kleo ao portal The Dodo. “Ela realmente tem um gosto pela vida - eu brinco que, quando abro a porta do caixote pela manhã, é como se ela estivesse sendo disparada de um canhão. Ela é uma bola de energia e adora ir, vai, vai. Ela está curiosa sobre todas as novas paisagens e cheiros ao seu redor, e muito inteligente”

ANÚNCIO

“Ela bufa um pouco quando fica animada e, devido à sua mordida, pode ficar um pouco bagunçada ao beber água ou comer uma guloseima crocante”, disse Brianne. “Fora isso, ela é uma cadela normal, feliz e saudável! Felizmente, ela não sabe que é diferente de qualquer outro cachorro. Já vi pessoas olharem duas vezes para ela quando passamos, mas ela continua trotando feliz"

Apesar da auto-estima da cadelinha, as pessoas não são tão compreensíveis assim...

ANÚNCIO

“Kleo veio transportado com 20 outros cães, e todos eles encontraram ótimas famílias rapidamente”, disse Brianne. “Infelizmente, ela não recebeu nenhum interesse sério.” completou, tristemente.

Leia também: Cadelinha acolhe dois gatinhos encontrados em terreno baldio e vira ‘mamãe temporária’ deles

A cadelinha é muito especial e quem quer que seja que decida a amar incondicionalmente não vai se arrepender. Ela está procurando uma família com um estilo de vida ativo e seria uma ótima companheira de corrida ou caminhada. Ela é muito inteligente e definitivamente precisa ser mantida entretida enquanto está em casa com brinquedos, quebra-cabeças, ossos ou outro cachorro para brincar.

Tem sido difícil assistir todos os outros cães serem adotados antes de Kleo, mas ainda assim, sua família adotiva sabe que a família certa virá eventualmente.

“Acho que leva tempo para cães como Kleo encontrarem a combinação certa”, disse Brianne. “Ela não é o que a maioria dos adotantes se propõe a encontrar quando começam o processo de adoção, então será necessário alguém especial para desejá-la, com o rosto torto e tudo. Mais importante do que se apaixonar por sua aparência, no entanto, o adotante precisa querer um cachorro com seu alto nível de energia e inteligência e ter tempo para lhe dar muito exercício e estímulo mental. Nós sabemos que a casa perfeita está lá em algum lugar!”

Enquanto isso não acontece, essa cadelinha animada continuará vivendo sua boa vida em seu lar provisório, e eles estão felizes em continuar a nutri-la e cuidar dela até que sua família para sempre finalmente a encontre.

“Ela é tão inspiradora, acho que tem potencial para tocar muitas vidas”, disse Brianne.