Roubada há 5 anos, cachorrinha viaja 1000 km e volta para sua família

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Final feliz para Sheba! Cinco anos após ser covardemente roubada do leito de sua casa, a cachorrinha finalmente voltou para seus tutores.

ANÚNCIO

Para isso, ela precisou encarar uma viagem de mais de mil km para se reencontrar com seus donos na cidade de Baytown, Estados Unidos.

Em 2018, Sheba foi roubada do quintal de casa e foi levada para o Texas. Quase cinco depois, ela foi encontrada na rua, onde era cuidada por um adolescente.

Na época, ao ser encontrada por um oficial de controle de animais, foi possível verificar seu microchip e o paradeiro de sua família. “Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, você encontrou o nosso bebê’”, disse a tutora Moore-Malmstrom.

ANÚNCIO

Leia tambémAbrigo leva cachorro com doença terminal a um último passeio no parque horas antes dele falecer

Ao portal People, a família Moore-Malmstrom disse que acredita que Sheba foi roubada de seu quintal em Baytown para ser vendida a outra família alheia à sua história pregressa.

ANÚNCIO

Meses depois, quando essa família teve que se mudar e realocar a cachorrinha, optaram por não levá-la com eles e a abandonaram nas ruas.

Desse período em diante, a cachorra morou no relento, sendo ocasionalmente cuidada por um adolescente que morava na região.

Quando a tutora Moore-Malmstrom viu Sheba por meio de uma ligação do FaceTime, mesmo estando muito mais velha, ela sabia que era sua peluda.

ANÚNCIO

Contando com o auxílio da ONG Pilots N Paws, Sheba foi embarcada em um voo para reencontrar seus tutores.

Ao descer do avião e vê-los, ela ficou muito emocionada  e imediatamente correu ao encontro deles.

Após alguns minutos de muito choro e abraços, Sheba estava enfim segura nos braços da família.

“Tantas pessoas se uniram para levá-la para casa para mim. Obrigada por tudo mesmo”, agradeceu Moore-Malmstrom. Fim do pesadelo, Sheba!

Leia tambémRinoceronte ‘gentil’ acorda cachorro dorminhoco na beira de estrada e oferece ajuda [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉