Morador de rua faz festa de aniversário para cães com direito a bolo e chapéu: 'São como filhos pra mim'

A bondade é uma virtude crescentemente rara, apesar de sempre muito valorizada. Um vídeo que viralizou nas redes sociais talvez seja um bom exemplo disso.

Nas imagens, um morador de rua é visto comemorando alegremente o aniversário de dois cachorros que vivem com ele e lhe fazem companhia todos os dias.

O vídeo agora viral postado no Twitter por um usuário chamado Blanco, mostra o rapaz sentado em uma escada com dois cachorros. Seus amigos peludos são vistos usando adoráveis ​​chapéus de festa.

O homem então pega um bolo e coloca duas velas neles. Ele acende as velas e canta parabéns aos filhotes, antes de beijar os dois cachorros e cortar uma fatia de bolo para cada um deles. “Ainda existem alguns humanos que nos enchem de orgulho”, diz o texto no tweet.

ANÚNCIO

O vídeo está ganhando muito amor nas redes sociais, com muitas pessoas apontando como o amor não conhece limites. "Você não precisa ter muito dinheiro para tornar as coisas especiais... você só precisa ter um coração. E este homem tem um coração de ouro. Mesmo com seus recursos limitados, ele está tornando as coisas especiais para seus amigos peludos. O amor e a bondade não conhecem fronteiras", escreveu um usuário do Twitter.

O vídeo desencadeou uma conversa online com alguns usuários discutindo se os animais abandonados deveriam ser retirados dos sem-teto que cuidam deles. Um usuário comentou: "Existem pessoas por aí que se esforçam para roubar animais dos sem-teto, alegando 'querer ajudar o animal'. Animais e, mais importante, animais de estimação são tão importantes quanto, se não mais, para os sem-teto . Eles são uma coisa de amor e companheirismo incondicionais."

ANÚNCIO

Outro usuário concordou, dizendo: "Não posso deixar de me perguntar se os animais de estimação sem-teto são mais felizes do que seus equivalentes 'domesticados'. Desde que as necessidades de comida / água sejam atendidas, eles simplesmente ficam com a matilha o dia todo, se exercitando ou descansando. Muito mais perto de suas raízes evolutivas do que em um prédio de apartamentos."

Leia tambémAbrigo leva cachorro com doença terminal a um último passeio no parque horas antes dele falecer

ANÚNCIO

Outro morador de rua ganhou as manchetes em 2020 por seu relacionamento comovente com os animais.

O abrigo W-Underdogs em Atlanta, Geórgia, pegou fogo em 18 de dezembro. Keith Walker, um morador de rua de 53 anos, correu para as chamas para salvar os animais indefesos presos lá dentro. Apesar do perigo que enfrentou, ele superou a situação e salvou todos os cães e gatos dentro do abrigo.

Walker foi descrito como seu "anjo da guarda" por Gracie Hamlin, proprietária da W-Underdogs, que acrescentou que é eternamente grata ao homem por seu feito heroico.

Embora o incêndio não tenha danificado totalmente o santuário animal, ele o tornou inabitável. Felizmente, o abrigo estava a apenas uma semana da mudança.

"Eu estava muito nervoso, não vou mentir", compartilhou Walker, que tem seu próprio pitbull de estimação, em uma entrevista.

"Eu estava com muito medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais. Se você ama um cachorro, você pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo, e eu não estar aqui sem ele, então eu sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cachorros."

Leia tambémRinoceronte ‘gentil’ acorda cachorro dorminhoco na beira de estrada e oferece ajuda [VIDEO]

Compartilhe o post com seus amigos! 😉