Rinoceronte 'gentil' acorda cachorro dorminhoco na beira de estrada e oferece ajuda [VIDEO]

Um rinoceronte gentil resolveu acordar um cachorro dorminhoco em uma estrada no Nepal para oferecer-lhe ajuda. O momento foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral entre os internautas.

De acordo com o portal Indian Times, o encontro curioso aconteceu à beira de uma estrada nos arredores Parque Nacional Real de Chitwan, no Nepal.

Em uma postagem no Twitter, um oficial do Serviço Florestal Indiano se mostrou encantado com a delicadeza do grandalhão.

"Se você queria alguma prova de que os rinocerontes são realmente gentis, está aí a prova", escreveu o oficial na legenda da publicação.

ANÚNCIO

Leia também: Pit Bull que ‘odeia’ gatos acaba adotando um ele mesmo: ‘Aprendeu a amá-los’, diz tutora

Isso porque o mamífero gigantesco cutuca com todo cuidado o cãozinho deitado no caminho dele — e chega até a se assustar com a reação brusca do animal menor.

ANÚNCIO

O The Indian Express, que também reportou o caso, explicou que a população de rinocerontes no parque em questão tem apresentado crescimento nos últimos anos.

Nos comentários do tweet, espectadores se identificaram com o cachorrinho. "É difícil aceitar ver um rinoceronte olhando para você a 15 centímetros de distância, logo pela manhã quando você acorda", brincou um internauta.

"Eu realmente odiaria ser acordado por rinocerontes dessa forma", disse outro.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/susantananda3/status/1592552700100902912

Leia também: Moradores escutam latidos de cachorro e encontram cobra de 1,5 metro embaixo de máquina de lavar

Compartilhe o post com seus amigos! 😉