Praticamente ninguém consegue encontrar o cachorrinho escondido nesta foto

Ghost ('Fantasma', em tradução livre) não recebeu esse nome à toa. O cachorrinho é excelente em se esconder e se camuflar para brincar (ou fugir) dos donos.

A família de Natashia Saurey adotou o cachorro há cerca de um ano e agora eles simplesmente não conseguem imaginar suas vidas sem ele.

“Quando Ghost acorda, ele vem me encontrar e cumprimenta toda a nossa família com um sorriso todas as manhãs”, disse a jovem. “Sério, uma das minhas coisas favoritas sobre ele ... Ele absolutamente ama as pessoas e especialmente os bebês. Quando ele vê bebês, ele simplesmente não consegue conter seu sorriso e isso derrete meu coração o tempo todo!”.

ANÚNCIO

Ghost é um cãozinho pleno que adora comer, dormir, abraçar e claro, brincar de esconde-esconde. Ah, ele ama caçar gravetos também, e em todo passeio que faz com Natashia, o pequeno faz questão de encontrar um.

Leia também: Mulher reencontra sua cadela pit bull que fugiu de casa após um ano: ’12 meses vivendo nas ruas’

ANÚNCIO

Há alguns dias, quando Ghost e sua família estavam brincando juntos na floresta, ele logo começou a caçar o graveto perfeito. Ele finalmente encontrou um, enterrado em uma grande pilha de folhas - mas, é claro, isso não o impediu de pegá-lo. O doguinho mergulhou-se na pilha para pegá-lo e acabou completamente submerso.

Sem pressa, ele acabou ficando ali, como se estivesse tentando desafiar os donos a encontrá-lo. Nesse momento, sua mãe tirou uma foto, onde realmente é bem difícil localizar onde o cachorrinho está.

ANÚNCIO

“Ele estava tão animado”, disse Natashia. “Ele adora estar animado e feliz... E estar ao ar livre e encontrar todos os tipos de coisas para fazer!", complementou ela sobre aquele dia.

Mais tarde, sua família percebeu o quão difícil era encontrar Ghost na foto “escondida”, então eles decidiram colocar a internet à prova para ver se alguém poderia realmente encontrá-lo. Natashia realmente não achava que muitas pessoas investiriam na imagem, mas ela acabou viralizando.

“Foi difícil acompanhar os comentários sobre isso, mas basicamente todo mundo estava perdendo a cabeça”, disse ela. “Em 23 minutos, havia mais de 500 comentários e não havia como acompanhar". Boa sorte tentando encontrá-lo abaixo!

Leia também: Cachorrinho devora batom da mamãe de fininho, mas sem querer, deixa ‘prova do crime’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉