ANÚNCIO

Existe criatividade e boa vontade para tudo nesse mundo! No início deste mês, Madelynn Pultz resolveu fazer um bolo de chocolate com o formato do rosto adorável de sua cachorrinha Mystique.

A ideia parecia promissora, então Madelynn não perdeu tempo. Naquele mesmo dia, começou a confecção da peça.

ANÚNCIO

“Foi durante a quarentena que decidi fazer o bolo porque estava muito entediada”, disse a jovem. “Eu estudei culinária no colégio, então sou uma confeiteira decente, mas nunca tinha tentado um bolo como aquele”.

Madelynn começou a correr pela cozinha, dando início ao processo, enquanto Mystique, é claro, supervisionava de perto. Ela geralmente não gosta quando a mãe está na cozinha, porque isso significa que ela receberá menos atenção.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher reencontra sua cadela pit bull que fugiu de casa após um ano: ’12 meses vivendo nas ruas’

“[Ela] odeia quando fico na cozinha por muito tempo porque ela não pode me abraçar”, disse a mamãe adotiva. “Se estou sentada à mesa da cozinha, ela fica chateada porque não cabe na cadeira comigo.”

ANÚNCIO

Para este projeto, Madelynn ficou na cozinha por cerca de quatro horas trabalhando em sua criação do ‘Bolo Mystique’, para grande consternação da cadela. Ela ficou a todo tempo por perto, caso sua mãe quisesse parar para um abraço. De todo modo, sua presença veio a calhar para fins de inspiração.

“Eu realmente olhava para ela toda hora para tentar acertar o nariz”, disse Madelynn.

Finalmente, horas depois, o Bolo Mystique estava finalmente pronto…

… E Madelynn não conseguia parar de sorrir ao ver como aquilo era adorável e bobo ao mesmo tempo, assim como Mystique.

“Acho que ficou decente para mim não colocar muito esforço nisso e não ter realmente materiais suficientes para decorar”, disse ela. “Eu postei no Facebook na época e todo mundo achou hilário.”

Madelynn ficou muito satisfeita com os resultados de seu projeto de quarentena, e Mystique ficou muito satisfeita quando tudo acabou para que ela e sua mãe pudessem se abraçar novamente. No geral, o bolo foi um sucesso e uma forma divertida de homenagear um cadela nada menos do que incrível!

“Meu noivo achou estranho comê-lo, mas tinha um gosto muito bom”, brincou a mulher.

Você pode gostar: