Gatinho resgatado em rodovia tremendo de frio em pleno inverno aguarda adoção nos EUA

No início deste mês, Tiffany Chrisman, voluntária da ONG de resgate animal Michigan Humane, estava a caminho de uma chamada urgente quando avistou um pequeno animal cinza encolhido à beira do acostamento de uma rodovia.

Ao se aproximar, ela encontrou um gatinho aninhado em um saco plástico envolto de neve e lama.

Leia também: Cachorrinho devora batom da mamãe de fininho, mas sem querer, deixa ‘prova do crime’

ANÚNCIO

Naquele mesmo momento, Tiffany parou o carro e pegou o gato que estava àquela altura tremendo de frio. Ele logo se aconchegou nela para se aquecer. Surpreendentemente, o gato conseguiu sobreviver ao mau-tempo quase ileso e sem sequelas.

“Ele estava em boa forma!”, garantiu Anna Chrisman, gerente de mídia da Michigan Humane. “E ele estava muito animado para chegar a um lugar quente e ter a companhia de muitos animais de estimação. Ele começou a ronronar logo após seu resgate e não parou mais!”.

ANÚNCIO

Acolhido por um abrigo de Detroit, nos EUA, o gatinho logou começou a se soltar e demonstrar todo o seu afeto por abraços. Agora, o bichano de 4 meses batizado de Lodge, está mais do que pronto para ser amado e adotado por uma família adotiva.

Confira como foi o resgate de Lodge abaixo:

ANÚNCIO

Desde que foi resgatado, Lodge parece sempre demonstrar que todo carinho pra ele é pouco. “Lodge é um gato adorável e doce com um pouco de uma veia atrevida”, disse Anna. “Ele gosta de ser abraçado e adora brincar!”

A equipe do abrigo está atualmente recebendo os pedidos de adoção dele e em breve os analisará para que o pequeno encontre uma casa à altura do amor que ele merece.

Leia também: Mulher reencontra sua cadela pit bull que fugiu de casa após um ano: ’12 meses vivendo nas ruas’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉