"Pensei que estava ficando louco:" Pensionista pega rato limpando propositadamente seu galpão

O britânico de 72 anos, Stephen Mckears, começou a questionar sua sanidade mental quando começou a notar que objetos haviam sido movidos em seu galpão durante a noite. E eles não estavam sendo colocados aleatoriamente, coisas como grampos e parafusos estavam, de alguma forma, encontrando-se arrumados de volta em um balde, como se estivessem castigando o Sr. Mckears por sua desordem. Quem era esse fantasma fastidioso, essa aparição organizada?

Desconcertado, mas determinado a resolver o mistério, o Sr. Mckears decidiu esvaziar o balde e espalhar todo o seu conteúdo. E ele ficou completamente surpreso ao descobrir que tudo estava de volta em seu lugar na manhã seguinte. Algo não estava definitivamente bem.

ANÚNCIO

Contando com a ajuda do amigo e vizinho Rodney Holbrook, eles decidiram montar uma câmera escondida para capturar o 'fantasma' de uma vez por todas.

O Sr. Holbrook é um grande fotógrafo da vida selvagem, então ele tem experiência em rastrear visitantes misteriosos. O que eles descobriram foi adoravelmente inesperado - um rato bonitinho e determinado, levantando objetos com o dobro do tamanho, em um esforço para manter a "casa" limpa.

Vídeo:

ANÚNCIO

“O mais pesado era o acessório de plástico no final de uma mangueira - e a corrente de uma furadeira elétrica. Eu não sabia o que era no começo. As crianças estavam dizendo que era um fantasma."

“Um dia esvaziei o balde e espalhei o conteúdo do lado - e no dia seguinte todos voltaram ao lugar onde estavam. Eu pensei que estava enlouquecendo."

ANÚNCIO

Holbrook ficou surpreso com o comportamento diligente do rato. "Eu o tenho chamado ele de Mickey de metal, mas algumas pessoas dizem que ele é apenas um rato orgulhoso", ele brincou.

"Fiquei bastante surpreso ao ver isso - é um rato incrível".

"Steve perguntou se ele poderia usar minha câmera para filmar o que quer que estivesse movendo os objetos em seu galpão."

“O rato estava jogando as coisas na caixa - nós pensamos que era um fantasma ou algo assim no começo. Eu pensei 'eu tenho que ver isso por mim mesmo'.

"Parece que o rato trabalha no turno da meia-noite às 2h30 da manhã - e tem feito suas tarefas de limpeza todas as noites por cerca de um mês."

Isso foi feito por cerca de duas horas naquela noite - ele deve ter tido que ir dormir depois", disse Mckears.

“Eu vi um rato movendo objetos para fazer um ninho, mas nunca objetos metálicos. É incrível."

"Ainda está ocupado fazendo isso agora."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado