Passarinho desiste de viver depois de perder a companheira de uma vida

ANÚNCIO
ANÚNCIO

Cada vez vez acredito mais que todos os animais têm sim sentimentos. Na verdade, existem imensos relatos de muitos animais que se dedicaram uma vida inteira a um único parceiro, morrendo pouco depois de seu parceiro perder a vida. Exatamente como aconteceu com esse casal de pássaros que emocionou o mundo com a sua história em um vídeo de partir o coração.

ANÚNCIO

No vídeo podemos ver dois pássaros no chão e um deles aparentemente morto. Um outro que estava junto dele e verdadeiramente perturbado com a situação, quando o homem tenta mover o pássaro morto, ele o tenta impedir. Mas mais dramático ainda estava por vir.

O passarinho que estava vivo, não aguentando o desgosto e uma vida de ausência da sua companheira, preferiu desistir de viver e morrer do seu lado.

O homem, ao se aperceber que os dois animais se encontravam imóveis lado a lado, agarrou neles de forma bem suave e os enterrou juntos, para que permanecessem juntos eternamente, tal como era seu desejo.

ANÚNCIO

Um momento comovente e que mais uma vez nos mostra o quanto os animais amam. Na maioria da vezes amam muito mais que nós e de forma muito mais fiel. Impossível duvidar disso.


Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Imagem de destaque: Inspiring life