Passarinho desiste de viver depois de perder a companheira de uma vida

Cada vez vez acredito mais que todos os animais têm sim sentimentos. Na verdade, existem imensos relatos de muitos animais que se dedicaram uma vida inteira a um único parceiro, morrendo pouco depois de seu parceiro perder a vida. Exatamente como aconteceu com esse casal de pássaros que emocionou o mundo com a sua história em um vídeo de partir o coração.

No vídeo podemos ver dois pássaros no chão e um deles aparentemente morto. Um outro que estava junto dele e verdadeiramente perturbado com a situação, quando o homem tenta mover o pássaro morto, ele o tenta impedir. Mas mais dramático ainda estava por vir.

O passarinho que estava vivo, não aguentando o desgosto e uma vida de ausência da sua companheira, preferiu desistir de viver e morrer do seu lado.

O homem, ao se aperceber que os dois animais se encontravam imóveis lado a lado, agarrou neles de forma bem suave e os enterrou juntos, para que permanecessem juntos eternamente, tal como era seu desejo.

ANÚNCIO

Um momento comovente e que mais uma vez nos mostra o quanto os animais amam. Na maioria da vezes amam muito mais que nós e de forma muito mais fiel. Impossível duvidar disso.


Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO

Imagem de destaque: Inspiring life