Mulher encontra cachorro de 25kg ferido no alto de montanha e desce 11 km levando ele nos ombros

Durante uma excursão pela área rural de sua cidade natal, Maree Vargas encontrou um cachorro ferido (e perdido) que precisava de ajuda com urgência.

Maree se dispôs a carregar o cão de 25 quilos em seus ombros por vários quilômetros até chegar em uma clínica veterinária de Idaho Falls, nos Estados Unidos.

Leia também: Esses filhotes de gambás resgatados vão provar para você o quanto podem ser adoráveis

ANÚNCIO

Na ocasião, a mulher estava fazendo uma caminhada por uma montanha na companhia de seu pai, Ted Kasper, de 76 anos, a dois quilômetros do cume, quando eles se separaram.

No caminho para se reunir com o pai, Maree avistou um grande Springer Spaniel inglês mancando e graças à placa em seu pescoço ela pôde dizer que seu nome era Boomer. Ela não hesitou em ajudá-lo.

ANÚNCIO

"Se fosse meu cachorro, meu filho ou alguém que amo, gostaria que alguém fizesse isso por mim. Não havia como eu simplesmente deixá-lo para trás; eu não teria paz no meu coração", disse.

Ao reencontrar-se com o pai, Maree avisou sobre o cachorro e levou-o consigo para a cidade. Como Ted é idoso, não teria condições de ajudá-la.

ANÚNCIO

Ao todo, eles caminharam 11 quilômetros por seis horas, chegando a um local seguro onde todos receberam ajuda e comida.

Como não foi possível rastrear os donos de Boomer, Ted e Maree decidiram ficar com ele. “Não tenho um cachorro há 15 anos, mas Boomer agora é como um filho e 100% parte de nossa família. Nós dois temos um anjo da guarda desde aquele dia", disse a jovem.

Leia também: Câmera escondida flagra cervos se esbaldando em piscina de lama: ‘Se divertiram bastante’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉