Mulher chora ao pedir doações para cachorrinhos que encontrou abandonados no esgoto

Um post-relato tocante compartilhado na última terça-feira (23) pela lojista Eliane Coelho, de Bicas (MG), viralizou nas redes sociais e inspirou centenas de internautas a se unirem em prol de uma causa.

Na publicação, Eliane contou que uma moça chegou em sua loja chorando desesperada, pedindo ajuda. "Estava chorando muito [...], ela resgatou de dentro do córrego da cidade 3 cachorrinhos machos. Alguém covardemente jogou elas lá para morrerem 😔", lamentou.

Segundo a lojista, a moça não tem condições de ficar com os animais pois vive em uma condição financeira muito delicada. "Ela precisa de ajuda. A moça mora ali no antigo 'pó de pedra, na rua Melo Viana. Gente, por favor, vamos arrumar um lar para os cachorrinhos", conclamou Eliane.

ANÚNCIO

Leia também: Família devolve cachorrinha para abrigo após decidir mudar de casa: ‘Zero comprometimento com ela’

Em questão de horas, mais de 2 mil internautas compartilharam sua publicação e movimentaram as redes sociais, muitos em tom de revolta:

#1

ANÚNCIO

#2

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho com AIDS felina é resgatado das ruas e tem sua aparência transformada em abrigo

#3

#4

#5

Você pode entrar em contato com Eliane para oferecer ajuda financeira ou suprimentos clicando aqui.

Hoje, nossa legislação prevê pena de três meses a um ano de detenção para quem pratica maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. O abandono está incluso na jurisprudência e também é considerado crime. Denuncie!