Gatinho com AIDS felina é resgatado das ruas e se recupera totalmente com ajuda de abrigo

Nada melhor do que começar o dia com um antes e depois maravilhoso, que mostra a plena recuperação de um animal que estava em sofrimento, mas que hoje vive com tranquilidade e amor.

É o caso do gatinho Stein, felino que vivia em situação de rua, anêmico e desnutrido.

Leia também: Família devolve cachorrinha para abrigo após decidir mudar de casa: ‘Zero comprometimento com ela’

ANÚNCIO

"Stein é um bichano muito gente boa que foi diagnosticado com FIV. Desde que o resgatamos extremamente debilitado física e psicologicamente, ele deu a volta por cima, se recuperou dos ferimentos que tinha e hoje espera por um lar no nosso abrigo 💙", escreveu o Instituto Luisa Mell em um post compartilhado no Instagram.

A AIDS Felina (FIV felina) é uma infecção causada pelo vírus da imunodeficiência felina. Trata-se de um retrovírus complexo que, quando manifestada no gato, é similar aquela observada em humanos com Aids, sobretudo no que diz respeito ao aumento da susceptibilidade a infecções oportunistas. A AIDS Felina, em específico, não tem cura.

ANÚNCIO

No entanto, isso não impede que Stein viva uma vida plena e completa. E isso, agora, é tudo que ele deseja enquanto aguarda o acolhimento de uma nova família.

Para adotá-lo, você pode mandar um e-mail para queroadotar@ilm.org.br ou entrar em contato com o Instituto Luisa Mell clicando aqui.

Leia também: Cadelinha idosa é acolhida por família e faz amizade com vovô que sofreu AVC: ‘Tem ajudado ele’

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: