Miley Cyrus compõe canção de despedida para sua cadelinha com câncer pouco antes dela partir

Miley Cyrus é uma cantora que já revelou várias vezes em suas redes sociais seu amor por animais resgatados. Sua casa já foi lar para diversos deles, os quais ela sempre mostrava para seus seguidores.

Mas sua primeira cadelinha, Mary Jane, tem um lugar especial em seu coração.

"Todo mundo que me conhece sabe que meu melhor amigo no mundo inteiro é minha cadela", disse Miley.

ANÚNCIO

Esta amável pit bull, infelizmente, foi diagnosticada com câncer. Miley fez questão de dar a seu fiel cão todo o amor do mundo. Por muitos meses elas travaram a batalha contra o câncer, mas não teve como salvar Mary.

“Ela viveu cheia de amor e compaixão. Ele tinha uma alma maravilhosa. Ela adorava dar amor e ser amada . Eu gostaria que fôssemos um pouco mais parecidos com Mary Jane”, disse a cantora.

ANÚNCIO

Miley compartilhou sua vida com Mary Jane por mais de 10 anos e está com o coração partido por saber que ela nunca será capaz de ver sua melhor amiga novamente.

Leia também: Garotinho de luto chora ao ganhar cobertor ‘recheado’ com fotos de seu cachorro falecido

ANÚNCIO

“Ela era como um cachorrinho com asas. Um verdadeiro anjo ”, disse Miley Cyrus.

“Durante seus últimos suspiros, eu sempre agradeci a ela por todo o amor que ela me deu. Ela era mais do que uma amiga ou membro da família. Muito mais. Algo que não consigo definir”, disse a cantora.

Como forma de despedida, a cantora publicou uma música que havia feito em sua homenagem há 5 anos. Seus seguidores estavam acostumados a ver muitas fotos da bela Mary Jane em suas redes sociais.

“Eu escrevi essa música anos atrás em um piano que não existe mais. É sobre minha cadela Mary Jane, que não estará mais comigo . Tudo mudou ”, disse ela em seu post.

Miley Cyrus escreveu a música há muito tempo pensando em sua cachorrinha e nas complicações de relacionamentos românticos. Agora, após a dolorosa partida de sua companheira de vida, a música toma um completo outro sentido.

“Música é meu remédio. Ela foi embora, estou com muitas dores”, revelou, triste.

Mary Jane começou a vida nas ruas, passou por um abrigo e eventualmente se tornou um animal de estimação verdadeiramente amado na casa de Cyrus. É um alívio saber que ela levou uma vida maravilhosa e feliz.

Lamentamos a partida da companheira Mary Jane e lamentamos em nossos corações por todos aqueles que estão lidando com a partida de um animalzinho querido.

Confira a música na íntegra abaixo:

Leia também: Cadelinha explorada por rinha ilegal de cães é resgatada e felizmente se recupera na totalidade


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!