Família reencontra sua amada cachorrinha 8 anos após acharem que ela havia falecido

Perder um animal de estimação é uma das maiores dores que um tutor pode sentir, principalmente quando ele desaparece subitamente, pois além de lidar com a falta, a esperança de que talvez ele esteja vivo também assombra.

A dúvida e a esperança de que o animal ainda esteja vivo e podendo ser encontrado são angustiantes para quem as vivencia.

Porém, sempre devemos nos lembrar que o mundo é pequeno. Uma família no País de Gales vivenciou essa situação quando sua cadela Roxy desapareceu misteriosamente de seu jardim há oito anos.

ANÚNCIO

Leia também: Garotinho de luto chora ao ganhar cobertor ‘recheado’ com fotos de seu cachorro falecido

É um cão da raça Shih Tzu.

Sua tutora, Magdalena Klubczuk, procurou incansavelmente na comunidade por sua cachorrinha, até ligando para abrigos e centros veterinários relatando o desaparecimento de Roxy, mas nunca obteve resposta. À medida que os anos foram passando, ela perdeu as esperanças.

ANÚNCIO

Quando desapareceu, Roxy estava usando um colar identificado e um microchip.

Mas tudo mudou de forma drástica quando, oito anos após o desaparecimento de Roxy, seu dono recebeu um telefonema de um abrigo informando que eles estavam com sua cachorrinha!

ANÚNCIO

Supõe-se que alguém a viu vagando pela rua e decidiu levá-la para o abrigo onde os trabalhadores escanearam seu microchip. Klubczuk não conseguia acreditar no que estava acontecendo, a esse respeito, ela comentou:

“Quando recebi o telefonema, disse-lhes que não era possível . Passamos todos esses anos pensando que ela estava morta. "

Agora uma idosa, Roxy já enfrenta diversos problemas de saúde, mas impressionantemente reconheceu seus donos após todo esse tempo!

Depois de um checkup, o veterinário revelou que ela tem um tumor na mama, felizmente, agora ele está em casa e com pessoas que vão garantir seu bem-estar. Por meio de suas redes, um representante do Animal Rescue North Wales, que a encontrou, comentou:

“Muitas lágrimas de alegria e um feliz início de ano para a família que pensava que seu animal de estimação havia cruzado a ponte do arco-íris anos atrás. Que história essa garota tem. Estamos muito felizes por eles ”.

A associação também pediu que pessoas suspeitas de serem cães vadios os levassem ao veterinário para que pudessem ser examinados: “Por favor, certifique-se de levá-los a um veterinário para que sejam examinados por um microchip. É possível que seja o animal de outra pessoa. Por favor, não tenha um animal de estimação só porque você o encontrou. Algum membro da família pode estar sentindo falta do animal”, disseram.

Não sabemos o quanto esta linda cadela passou durante os oito anos longe de sua família, mas estamos felizes em saber que ela vai passar seus anos dourados com aqueles que sempre a amaram .

Bem, eles dizem que você sempre volta para onde saiu feliz, ficamos felizes em saber que Roxy voltou para casa.

Leia também: Cadelinha explorada por rinha ilegal de cães é resgatada e felizmente se recupera na totalidade


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!