Garotinho de luto chora ao ganhar cobertor 'recheado' com fotos de seu cachorro falecido

A perda de um animal de estimação querido é muito sentida por toda a família, especialmente as crianças. Elas tendem a ficar inconsoláveis com o falecimento e tentam lidar com o luto de maneiras bastante diversas.

O menininho desta história estava com o coração partido desde que seu cachorro de estimação faleceu. Vendo as aflições diárias da criança, sua família decidiu presenteá-lo com algo muito especial de Natal; um símbolo que traria lembranças de seu cachorro falecido.

Leia também: Bombeiros resgatam cachorrinho que havia caído em lamaçal de um parque

ANÚNCIO

Em um vídeo divulgado online, podemos ver o doce menino olhando curiosamente a sacola com o presente, dado na manhã de Natal. Ele fica surpreso ao ver um cobertor bem enrolado na sacola e começa a abri-la.

Mas no momento em que ele vê as imagens no cobertor estendido, finalmente percebe como o presente é extraordinário!

ANÚNCIO

Nesse momento, o pequeno começa a chorar enquanto contempla o cobertor recheado de fotos do seu cãozinho falecido. Ele realmente sente muita falta de seu amigo que partiu.

Pouco depois, seus amigos e familiars entram em cena para consolá-lo e fazê-lo se sentir bem. Sua gratidão e tristeza são inconfundíveis enquanto ele para e agradece toda vez que olha para o cobertor precioso. Que presente atencioso! Esperamos que o presente dê a ele o poder que ele necessita para se manter forte.

ANÚNCIO

Confira o vídeo abaixo:

Leia também: Gatinha sorrateira passa meses roubando coisas dos vizinhos até finalmente ser desmascarada

Compartilhe o post com seus amigos! 😉