Gatinha sorrateira passa meses roubando coisas dos vizinhos até finalmente ser desmascarada

Quando a amiga de Mónica Vicéns lhe contou sobre três pequenos gatinhos abandonados em seu quintal, ela não pôde recusar acolhê-los. Ela rapidamente se apaixonou pela menor do grupo, uma pequena felina branca e marrom, e sabia que não suportaria se separar dela.

“China era a única garota e a menor das três”, disse Mónica ao portal The Dodo. “Eu já tinha um gatinho macho de 4 meses chamado Waffles do mesmo quintal e tinha me apaixonado pela China, então decidi ficar com ela.”

Leia também: Bombeiros lutam para resgatar cachorrinho que caiu em lago congelado na China

ANÚNCIO

Poucos meses depois, a jovem mudou-se para uma casa com um grande quintal, e a gatinha minúscula se transformou em uma caçadora feroz.

“Chegou ao ponto que tínhamos que manter todas as portas e janelas fechadas para que ela não pudesse sair porque ela sempre entrava furtivamente com alguma criatura viva na boca”, disse a dona. “Ela se levantava todas as manhãs como se fosse seu trabalho ir lá e sustentar a família.”

ANÚNCIO

Mónica começou a encontrar pilhas de meias de sua colega de quarto do lado de fora de sua porta. No início, ela pensou que o cachorro de sua colega de quarto os estava trazendo para ela, mas, eventualmente, eles pegaram China em flagrante.

“Ela estava fazendo alguns miados estranhos, então nós lentamente espiamos pela esquina e a vimos deixando cair a meia na minha porta”, disse. “Foi a coisa mais engraçada que já tínhamos visto".

ANÚNCIO

Eventualmente, China encontrou seu caminho para fora de casa novamente, mas para alívio de sua mãe, ela começou a aparecer com objetos como presentes - ao invés de coisas vivas (como insetos).

“Poucos dias depois, mais itens começaram a aparecer e foi quando eu juntei as peças”, disse Mónica. “Ela estava roubando o quintal do meu vizinho e não parava. Eu colocaria tudo de volta no quintal deles assim que ela o deixasse cair e ela os traria de volta imediatamente, tipo, 'Ei! Eu pensei que tinha te dado isso! ' Então, eu tive que esperar até o final do dia para devolver todos os itens. ”

Mónica percebeu que toda vez que a China saía de casa, ela seguia uma rotina: “Ela rapidamente corre para seu pedaço de terra favorito para rolar nele e depois sai para assaltar as ruas”, disse a mulher. "Ela vai voltar com alguma coisa, jogar na minha porta, sentar e gritar por mim."

Quando Mónica contou às amigas sobre como China adorava furtar coisas dos outros, ninguém pareceu acreditar nela. Então ela instalou uma câmera do lado de fora da porta para pegá-la em flagrante, postando os vídeos no Instagram e no TikTok . Mesmo assim, a jovem temia que seus vizinhos ficassem chateados com o roubo de China.

“Não podia continuar a protegê-la, então fui limpa”, disse ela. “Deixei para os vizinhos uma sacola com seus itens e um bilhete explicando o que estava acontecendo.”

Felizmente, os vizinhos não tiveram problemas com China os furtando. Desde então, Mónica montou uma "caixa de devolução" em sua propriedade, onde podem encontrar seus itens perdidos no quintal.

Leia também: Mulher se despede de cachorrinho fiel que passou 15 anos ao lado dela até falecer de velhice


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!