Jovem é registrado alimentando gatinha abandonada recém-adotada no metrô de Nova York

Boas ações acontecem a todo tempo, e merecem ser noticiadas, por mais singelas que sejam. Há algumas semanas, um homem foi avistado no metrô de Nova York dando de mamar para uma gatinha abandonada recém-adotada.

A cena foi gravada e compartilhada pela norte-americana Gillian Rogers, que estava voltando para casa e encontrou o homem no vagão. A mulher observou o rapaz alimentando cuidadosamente a felina em seu colo enquanto a cobria com um cobertor laranja.

Leia também: Gatinho presenteia dona todos os dias com um ‘chapéu’ de folha diferente

ANÚNCIO

Gillian, que é fundadora da ONG Pet Rescue Squad, uma instituição de caridade que se dedica ao resgate de animais, não resistiu a pedir algumas informações ao bom samaritano.

"Conversamos, ele me contou que encontrou a gatinha abandonada entre dois prédios. Ela estava olhando para ele enquanto o alimentava. Foi muito reconfortante e agradeci pela boa ação", disse a ativista.

ANÚNCIO

Momentos depois, Gillian saiu do metrô com uma sensação positiva e muito inspiradora. Para quem dedica parte de sua vida a resgatar animais da rua, momentos como esse certamente são bastante recompensadores.

"Foi realmente um momento especial. Quando desci do trem, senti como se estivesse andando no ar, me senti feliz, como se isso renovasse minha fé na humanidade. Ainda há pessoas decentes por aí", desabafou a mulher.

ANÚNCIO

Gillian compartilhou a cena tocante em seu perfil do Facebook e em pouco tempo as pessoas começaram a comentar e compartilhar. "Ações como essas certamente despertam sentimentos. Eu não tinha ideia de que a foto iria ressoar tanto. Isso me deixa feliz, acho que todos nós precisamos de algo para nos animar. Este menino deu uma nova oportunidade a um animal sem-teto; uma segunda chance que mudará sua vida completamente", afirmou a mulher.