Jovem cadela coloca acidentalmente fogo em casa e fica assistindo as chamas: 'Todos estão bem'

Incêndios são sempre muito ruins, pois causam destruição, mortes e feridos. Entretanto, esse cãozinho travesso simplesmente decidiu que era hora de chamar um novo arquiteto para redecorar e colocou um "foguinho" em sua casa.

O caso aconteceu no condado de Los Alamos, no Novo México (EUA). Kahuna, uma cachorrinha de 9 meses, estava futricando as coisas no canto da sala, quando acidentalmente derrubou uma tábua de passar e alguns outros itens no aquecedor do chão.

Leia Também: Cachorrinha fica toda feliz ao ver piscina em sua casa nova

ANÚNCIO

A fornalha derreteu os itens que caíram, fazendo com que eles penetrassem por sua grade de proteção e iniciassem o incêndio.

Todo o incidente foi pego na câmera de vigilância da casa, que mostra Kahuna e sua irmã mais velha, Paige, assistindo despreocupadamente as chamas subirem, provavelmente pensando em qual cor irão pintar a parede na reforma.

ANÚNCIO

Felizmente, os dois cães permaneceram calmos e não sofreram ferimentos, mas a casa deles não teve a mesma sorte.

O Corpo de Bombeiros do condado de Los Alamos compartilhou o vídeo de vigilância no Facebook, juntamente com uma foto da sala, que sofreu danos extensos pelo incêndio.

ANÚNCIO

As autoridades instruem os proprietários a sempre garantir que todos os alarmes de fumaça estejam funcionando corretamente e que nenhum item que faça combustão seja colocado a menos de um metro e meio de distância de dispositivos de aquecimento ou aparelhos que produzem calor.

Leia Também: Presos recebem oportunidade de reduzir suas penas cuidando de cães abandonados


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!