Cachorrinha fica toda feliz ao ver piscina em sua casa nova

Com o mundo tão corrido como está atualmente, as pessoas geralmente não param para apreciar as pequenas coisas da vida e perdem aquela inocência de criança, mas este não é o caso dos cães, especialmente dessa cachorrinha.

Logo após ganhar um novo lar na Flórida, Christy, uma Westie (West Highland White Terrier), ficou totalmente enlouquecida quando viu o que tinha no seu novo quintal, uma PISCINA!

Leia Também: Jovem salva cachorra presa em correnteza: ‘Se não fosse por ele, teria morrido afogada’

ANÚNCIO

Christy e seu pai se mudaram para um novo estado e, embora possa ser estressante trocar de residência, também pode ser uma grande aventura. Entretanto, ainda era incerto se a cachorrinha ia aceitar a mudança e, pensamentos como: "Será que ela vai gostar de seus novos vizinhos? Os cães no parque serão agradáveis ​​com ela?", passavam pela mente do pai de Christy.

Mas todos esses pensamentos negativos se foram assim que a cachorra encontrou sua nova paixão depois de olhar pela porta dos fundos, ela ficou tão animada ao ver a piscina cheia de água que estava realmente enlouquecendo, ela pulava contra a janela com todas suas energias e balançava sua cauda em sinal de animação.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo de Christy na piscina:

Leia Também: Noites frias motivam cidadão chileno a construir casinhas térmicas para cães de rua


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO