Instituto Luisa Mell resgata cachorrinho desabrigado vivia muito maltratado nas ruas há dias

Em julho do ano passado, o Instituto Luisa Mell, ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, recebeu um pedido de ajuda desesperado para resgatar um cachorro em situação de rua que estava sangrando há dias.

"Esse baixinho era desabrigado e pra piorar, foi encontrado sangrando (assim há dias...). A tristeza em seu olhar era de rasgar nossos corações", escreveu o abrigo em um post compartilhado no Instagram que já recebeu mais de 86 mil curtidas.

Leia também: Mulher resgata cachorrinha que vivia acorrentada e sem comida com seus filhotes

ANÚNCIO

Algumas pessoas de bom coração o acharam e tentaram cuidar dele, mas o cachorro precisava de internação e cuidados intensivos, algo que elas não poderiam oferecer. "Por isso, esses bons samaritanos nos pediu ajuda. Ele está agora internado em nosso hospital, passou por uma transfusão de sangue e está descansando", contou o ILM.

Mais tarde após o resgate, o cachorrinho foi batizado de Vintage. "Vamos dar todo suporte, amor e carinho que ele precisar para se recuperar. Muito obrigada a todos que nos ajudam, e nos permitem assim, ajudar", completou o Instituto Luisa Mell.

Caso você presencie maus-tratos a animais de quaisquer espécies, como abandono, envenenamento, prisão em correntes ou cordas muito curtas, manutenção em lugar anti-higiênico, mutilação, utilização em shows que possam lhes causar lesão, pânico ou estresse e agressão física, vá à delegacia de polícia mais próxima para lavrar o Boletim de Ocorrência (BO), ou compareça à Promotoria de Justiça do Meio Ambiente.

ANÚNCIO

Leia também: Médico troca próprio salário em ração para alimentar animais abandonados de Vila Velha (ES)

Confira o post na íntegra abaixo:

ANÚNCIO