Mulher resgata cachorrinha que vivia acorrentada e sem comida com seus filhotes

Coloque-se no lugar de um animal de estimação: imagine-se amarrado, 365 dias por ano acorrentado a um poste ou canil. Como você lidaria com essa situação?

Um cão ou gato que não conhece outra vida além desta está sujeito a um sofrimento permanente. Ele pode apresentar lesões de pele no pescoço e pelo corpo, ficar doente por excesso de exposição à chuva, ao sol, ao frio e ao calor, além de parasitas e doenças oportunistas.

Pior, são forçados a comer, dormir, urinar e defecar no mesmo lugar. Isso definitivamente não é uma vida digna, né?

No início deste mês, uma mulher dos Estados Unidos resgatou uma cachorrinha que vivia acorrentada e sem comida com seus filhotes, uma vez que seu antigo dono a mantinha em tais condições sem qualquer remorso. Ela não duas vezes em resgatar a família.

ANÚNCIO

Após retirá-los daquele ambiente insalubre, a protetora encontrou um lar cheio de amor para a mamãe e os filhotes. Desnutrida, a cachorrinha pesava apenas 7 kg quando foi resgatada.

Leia também: Cachorrinha idosa é abandonada em correnteza e acaba perdendo a vida pouco antes de ser resgatada

ANÚNCIO

Duas semanas após o resgate, Lucky, como foi batizada, ganhou mais 6 kg, aparentando ser muito mais jovem em comparação com a cadela magra e abatida de antes!

Hoje, liberta do cativeiro e com uma boa dieta alimentar, a cadela de 2 anos passa o dia inteiro correndo e brincando com o outro cachorro da família que a adotou. Fim do sofrimento!

Leia também: Cachorrinho luta com todas as forças para vencer hipotermia e ser resgatado de lago congelado

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: