Um homem que viajava por uma autoestrada do Texas, nos EUA, avistou duas coisinhas minúsculas rastejando pelo acostamento e decidiu parar para averiguar o que era.
Ao se aproximar, ficou chocado ao descobrir que eram dois filhotes recém-nascidos, que estava extremamente debilitados e desnutridos. Ele os resgatou e os levou para sua casa. Lá, descobriu que os pequenos eram fêmeas, e as nomeou como Mia e Ava.
Leia também: Homem cuida em seu abrigo de mais de 750 cachorros que mais ninguém queria
As cachorrinhas estavam com sarna por todo o corpo e precisaram ficar no veterinário por algum tempo, onde se recuperaram da infecção e do quadro grave de anemia e desnutrição.
Não foi fácil para elas: de acordo com relatos, as filhotas estavam deprimidas e cabisbaixas, cansadas de lutar por suas próprias vidas. Com muito carinho e amor, sua nova família as ajudou a superar tudo isso, provendo-lhes aquilo que elas nunca tiveram: um lar adotivo muito amoroso e compassivo!
Abaixo, você confere um vídeo que mostra o resgate e recuperação das cachorrinhas. As imagens provam que uma dose de empatia, amor e paciência são suficientes para ajudar a quem mais precisa: