Homem constrói abrigo e cuida de mais de 750 cachorros abandonados que mais ninguém queria

Pesic começou a cuidar de cães abandonados desde quando chegou em casa e viu 4 filhotes largados à própria sorte. Ele não pensou duas vezes e resgatou os animais mesmo sem condições financeiras. Com o tempo, seu amor pelos animais só cresceu e ele resolveu abrir um abrigo.

Com ajuda de 6 voluntários ele realizou seu sonho e hoje tem mais de 750 cães que aguardam ansiosamente por um lar. Ao todo, ele já resgatou mais de 1200 cães, e conseguiu com que 400 deles fossem adotados.

Há algum tempo, ele quase viu seu sonho ser desmoronado - o local onde ele abriga os cães não pertence a ele, e os proprietários pediram que ele desocupasse o local.

ANÚNCIO

A história se espalhou e então milhares de pessoas assinaram uma petição para que as autoridades fizessem algo por ele e os animais - e até o momento ele continua lá, mais não permanentemente.

“O outro problema está na irresponsabilidade dos donos que não castram seus cães e os deixam do lado de fora quando não os querem mais. Os motivos variam de ‘eu tenho um bebê e não posso cuidar do cachorro’ a ‘não preciso mais dele’. ”

ANÚNCIO

O que ele quer no momento é construir um lugar para continuar seu trabalho e garantir um refúgio seguro permanente para os cães que são abandonados nas ruas.