Homem luta contra jacaré de 4 metros para salvar seu cachorro

Um ex-sargento do Exército dos EUA e seu fiel cachorro de estimação saíram para fazer um mero passeio em sua fazenda particular, desavisados que, horas depois, precisariam enfrentar um jacaré de 4 metros de comprimento faminto.

Trent Tweddale e seu cãozinho, Loki, moram na fazenda Wesley Chapel, no Condado de Pasco, Flórida. Há algumas semanas, eles foram surpreendidos enquanto caminhavam por uma área pantanosa da propriedade.

Um jacaré enorme surgiu do nada e tentou abocanhar Loki e levá-lo para dentro da lagoa. Sem escolha, Trent teve que lutar contra o animal ou perderia seu amado filhote.

ANÚNCIO

Leia também: Homem cuida em seu abrigo de mais de 750 cachorros que mais ninguém queria

Após dar alguns socos na cabeça do jacaré, ele cedeu, soltando Loki, a essa altura, traumatizado pelo acontecido.

Dias depois, em entrevista a uma emissora local, o ex-sargento contou que sofreu apenas alguns ferimentos leves ao socar o jacaré, mas Loki não teve tanta sorte. Ele foi levado às pressas para o veterinário e submetido a uma cirurgia de emergência na perna dianteira, que quase foi arrancada de seu corpo.

ANÚNCIO

Os veterinários foram capazes de reconstruir sua perna usando placas de metal e parafusos, e eles esperam que o pequeno consiga andar normalmente depois que se recuperar.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

ANÚNCIO