Homem coloca câmera em casinha para garantir que gatinha de rua chegue em casa em segurança

Há alguns anos, a norte-americana Maria Cassano flagrou uma gata de rua tentando encontrar comida no lixo no quintal de sua casa. Sensibilizada pela situação da felina, ela convenceu o pai a adotá-la e a acolheu desde então.

O tempo passou, mas Inky jamais perdeu o espírito que a guiou a vida toda: vira e mexe ela dá um jeito de fugir de casa para passear ou aprontar alguma confusão.

Para evitar que isso acontecesse ou ao menos ter certeza que Inky voltou para casa após mais uma 'fugidinha' pelo bairro, Maria comprou e instalou uma câmera de segurança no gatil da bichana, que a essa altura ganhou uma irmãzinha, Finky.

ANÚNCIO

Eles só não esperavam que a câmera, que tem um sensor de movimento, tirasse fotos tão adoráveis das gatinhas dormindo ou se aconchegando.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho abandonado vê a porta de carro aberta, pula dentro e ganha um novo dono

A intenção de Maria não é prender ou domesticar forçadamente Inky, apenas ter certeza de que ela está bem e em segurança. Ela sabe que é muito difícil 'converter' a personalidade de uma gata que passou anos vivenciando uma realidade muito difícil e desafiadora. Resta a ela aceitar e compreender isso.

ANÚNCIO

Inky e Finky com certeza foram acolhidas por um lar que as compreende e as ama incondicionalmente! <3