Homem cego filma escondido abuso que ele e seu cão-guia sofrem diariamente

Amit Patel, tem 37 anos, mora em Londres e perdeu a visão há cinco anos atrás, depois de desenvolver ceratocone[doença genética]. Ele percorre a cidade com a ajuda de seu cão-guia, Kika. Ela é extremamente leal e bem treinada.

Recentemente, Amit e Kika tiveram uma experiência muito ruim durante uma viagem de trem, os passageiros estavam se recusando a abrir mão de seus lugares.

Leia Também: Coiote grávida baleada e cega consegue sobreviver e dá a luz no dia seguinte

ANÚNCIO

Amit twittou:

"As pessoas podem ser tão egoístas que fingem que não podem ver ou ouvir quando pergunto se há um assento disponível. É tão humilhante quando luto para encontrar algo para segurar e manter Kika segura ao mesmo tempo, nesses momentos que você vê uma lágrima escorrer pelo meu rosto. A vida já é difícil o suficiente."

ANÚNCIO

Depois, na conta do Twitter de Kika, Amit escreveu:

"Andamos até o final da plataforma sob a chuva forte para que pudéssemos embarcar na seção designada para deficientes no trem @Se_Railway, e até mesmo com o papai me dando o comando 'encontre um assento', nenhum passageiro desistiu de seu assento. Papai teve que ficar de costas contra as portas enquanto tentava não escorregar e eu continuava deslizando por todo o lugar com o chão molhado. Tenham mais humanidade! ”

ANÚNCIO

Apesar do pedido de Amit, apesar de vê-lo, obviamente cego, obviamente com um cão-guia, nem uma única pessoa se mexeu. A dupla foi forçada a ficar em pé no piso molhado.

"Perder a visão foi muito solitário", acrescentou. "Se estou viajando de transporte público, às vezes fico igual a um garotinho assustado."

Esta é uma história triste de partir o coração, realmente, mas para piorar as coisas, essa não foi a primeira experiência do homem como essa.

Confira o vídeo abaixo, onde Amit teve que lidar com um passageiro agressivo em uma escada rolante. Acordem, pessoal! Ajudem ao próximo! Sejam melhores!

Leia Também: Gerente de abrigo faz evento de adoção e se surpreende: cães adotados e viagem ganha para o Caribe!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!