Gerente de abrigo faz evento de adoção e se surpreende: cães adotados e viagem para o Caribe

Ser dono de um resgate de animais pode ser muito difícil e Sherri sabe disso. Ela cuida de cães e gatos sem-teto através do abrigo de resgate de animais que abriu por conta própria no sul da Califórnia. Mas mesmo que a mulher ame seu trabalho, muitas vezes, lutar para manter o "West Coast Animal Rescue" em funcionando em perfeito estado é uma tarefa árdua para ela.

Leia Também: Filhote em situação de rua é pisoteado durante luta por comida entre cães

Ela aceita todos os animais, incluindo os velhos e machucados que a maioria sacrifica. Eles vêm ao resgate de animais de Sherri para encontrar abrigo e, com sorte, eventualmente uma família que os adotará, mas mesmo que eles também precisem de um lar, nem todo mundo quer adotar filhotes velhos ou machucados.

ANÚNCIO

Sua amiga Susan sabe o quão difícil pode ser sua vida e entrou em contato com a "Prank It FWD" [canal de youtube americano de pegadinhas positivas] para ajudar Sherri a mostrar aos animais e seus voluntários todo o amor que eles merecem.

Além disso, a equipe do "Prank It FWD" conseguiu lares para TODOS os animais do abrigo e mais! Sherri ainda ganhou um trailer para ajudar na locomoção dos animais resgatados, TODAS as despesas de operação do abrigo pagas em 2020 e claro, como todos os pequenos peludos já tinham seus lares, nada mais justo do que dar umas férias no Caribe com tudo pago para a trabalhadora amante de animais.

ANÚNCIO

Assista ao vídeo completo:

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinha de rua visita Subway todos os dias para ganhar uma refeição grátis; veja o vídeo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!