Jeffrey Dean Morgan mostra sua tatuagem e diz: "É dedicada a cadelinha que salvei"

Você provavelmente conhece Jeffrey Dean Morgan, ator reconhecido principalmente por seus papéis em "The Good Wife", "Grey's Anatomy" e "The Walking Dead". O que você talvez não saiba sobre Jeffrey é que ele é um ávido amante de cães.

Certo dia, enquanto caminhava em Venice Beach (Califórnia), o ator foi abordado por um grupo de crianças. Eles estavam vendendo filhotes e tentaram convencer ele a comprar um por US $ 350. Ao olhar os filhotinhos dentro da caixa, o homem apontou justamente para a que estava deitado no fundo da caixa, muito menor que o resto, e perguntou quanto custava. As crianças disseram que ela estava mal e não passaria daquela noite.

Leia Também: Cão de polícia é pego em flagrante furtando presentes de Natal

ANÚNCIO

Jeffrey pegou uma nota de 20 dólares e a entregou às crianças. Ele recebeu a filhotinha, mas não estava otimista sobre sua condição.

O ator queria fazer tudo o que podia para salvá-la, então a levou ao veterinário. Ela não tinha muitas chances, mas ele não desistiu! O veterinário disse que tentaria fazer tudo ao seu alcance, mas as chances de sobrevivência dela eram bem pequenas.

ANÚNCIO

Surpreendentemente, logo após eles começarem a tratá-la, a cachorrinha começou a se animar e tomou a fórmula com nutrientes e medicação em uma mamadeira.

Após a filhote se recuperar, Jeffrey a apresentou para seu outro cachorro, Bandit. Bandit tinha um interesse particular pela recém-nascida, sempre a tratando muito bem. E, a partir daquele momento, a cachorrinha tinha duas vidas para viver além da sua!

ANÚNCIO

Em 2009, Jeffrey contou a emocionante história a Bonnie Hunt em um programa de entrevistas. "Eu a dei mamadeira por um mês e ela costumava ficar dando beijinhos em tudo, foi assim que ela ganhou o nome de Bisou, que significa 'beijo' em francês".

Em homenagem a Bisou e sua incrível vontade de viver, o ator tatuou seu nome no braço.

Bisou passou incríveis 12 anos com Jeffrey e agora está correndo e dando "beijinhos" no céu.

Uma minúscula cachorrinha que provavelmente iria morrer nos primeiros dias de vida teve a chance de viver, E VIVEU uma vida cheia de amor e felicidade! Que lindo! Parabéns ao ator por proporcionar a esse cãozinho uma história feliz.

Leia Também: Idoso que quer ser avô toma conta do cão de sua filha: ‘Consegui meu neto peludo’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!