Coiote grávida baleada e cega consegue sobreviver e dá a luz no dia seguinte

Após levar um tiro na cabeça, o que a fez ficar cega, essa coiote foi acidentalmente envenenada e caiu de um altura de nove metros. Depois de tudo isso você deve estar pensando que ela teve uma morte horrível, certo?

Errado! Quando ela estava a beira da morte, uma equipe de resgate encontrou o animal no leito de um rio.

Determinados a lhe salvar, os socorristas levaram a coiote para a emergência de um hospital animal, mas mal eles sabiam que ela estava carregando uma grande surpresa. Quatro para ser mais exato.

ANÚNCIO

Durante todo o caminho de volta ao hospital, a equipe de resgate fez RCP (Reanimação Cardiorrespiratória), para garantir que ela continuasse viva.

Depois de sobreviver à viagem, a coiote foi colocada em uma casinha. E é aqui que seu próximo milagre acontecerá.

ANÚNCIO

Os voluntários não podiam acreditar no que viram na manhã seguinte, quando foram limpar sua cela. Ela havia dado a luz naquela madrugada!

Mesmo sendo cega, mamãe coiote nutriu os filhotes da melhor maneira possível. Eles ficarão com ela até que tenham idade e força o suficiente para serem devolvidos à natureza.

ANÚNCIO

Quanto à mãe, ela permanecerá com a equipe de resgate pelo processo de recuperação e depois será transferida para um santuário da vida selvagem.

Esse animal, mesmo que cego passará o resto de sua vida o mais sã e salvo possível. Enquanto isso, ela será a melhor mãe que qualquer bebê poderia pedir. Que final milagroso depois de tudo o que ela passou na vida!