Golden retriever se apaixona por irmãzinha humana e vira seu guardião

Bancar a babá nem sempre é um trabalho fácil e agradável, mas o cãozinho Marshall, da raça golden retriever, abraçou a tarefa como ninguém.

O cachorro se afeiçoou quase que imediatamente à sua irmãzinha humana, que chegou há dois anos na família.

Em 2019, a vida da família mudou para sempre quando eles trouxeram para casa a pequena Macy, e desde aquele dia, Marshall não queria mais sair do lado dela, passando a maior parte do tempo perto da bebê.

ANÚNCIO

A duplinha fofa ganhou até perfil no Instagram, onde já conquistou o coração de mais de 17 mil pessoas. Os pais de Marshall e Macy compartilham fotos adoráveis ​​com legendas hilárias que descrevem as travessuras diárias deles.

Em entrevista recente ao portal Bored Panda, eles revelaram algumas novidades sobre o golden retriever e sua irmãzinha.

"Quando Marshall viu Macy pela primeiríssima vez, ele ficou super gentil e calmo com ela; só queria cheirá-la e estar por perto, todo animado para conhecê-la mais", afirmou o casal.

ANÚNCIO

Questionados sobre o motivo pelo qual o vínculo de seus filhos era tão especial eles disseram...

ANÚNCIO

"Macy acalmou nosso menino Marshall e não há nada que faça o coração se derreter mais do que vê-los brincando juntos", disseram.

Cuidar de crianças não é tarefa fácil... Quando questionados sobre qual dos dois é mais 'encrenqueiro', os pais responderam...

Leia também: Cadelinha idosa consola seu irmão mais novo depois de ambos serem abandonados por sua família

"Macy... o pobre Marshall só quer dormir às vezes e ela simplesmente vai e o irrita."

Eles também revelaram uma história engraçada que aconteceu com a duplinha. “Eu juro que quando é hora de dormir, eles ficam todo animados! Uma vez, eles correram para frente e para trás da sala de estar 15 vezes e Macy estava tão cansada e hiperativa ao mesmo que foi tudo hilário".

Por um lado, parece que os dois podem se cansar um do outro, e os pais de Marshall e Macy definitivamente têm algumas dicas para compartilhar sobre esse comportamento também.

Leia também: Polícia e abrigo interceptam caminhão com 61 cachorrinhos com destino ao Camboja

“Eles não estão constantemente em cima um do outro, mas quando Marshall está farto, ele apenas me olha com uma cara, tipo, 'chega papai'…. é hilário, mas nunca vimos um olhar cruel dele. Ele só vai para o nosso quarto se quiser ficar sozinho", afirmou.

Antes da vinda de Macy ao mundo, a conta de Marshall no Instagram estava cheia de fotos dele. Agora, eles dividem o perfil como verdadeiros irmãos. Questionados sobre isso, os papais disseram:

“Não houve muita reflexão por trás do nome do Marshall no Instagram, para ser honesto. Especialmente porque estamos crescendo como uma família, acredito que a situação pode mudar também. Talvez no futuro tenhamos mais um filho, biológico ou canino, e aí teremos que expandir a conta um pouco mais!", completou.

Para seguir Macy e Marshall no Insta basta clicar aqui.