Gatinho sai em aventura épica e retorna para casa com bilhete no pescoço

A história de um gatinho com cara de desconfiado correu o mundo na última semana. O felino, que vive na Tailândia, foi dado como desaparecido por seus donos após três dias longe de casa.

Ao finalmente retornar, ele foi até a presença dos seus pais adotivos sem fazer muito alarde. Certamente havia vivido muitas aventuras nas ruas, mas não estava nem um pouco disposto a compartilhar isso com os donos.

Leia também: Imagens de cães sendo submetidos à tatuagem causa indignação nas redes sociais

ANÚNCIO

Esta não era a primeira vez que ele passava dias longe de casa e retornava como se nada tivesse acontecido. Mas desta vez, suas aventuras foram desvendadas por seus pais.

Em volta do pescoço do gatinho havia um bilhete.

ANÚNCIO

Acontece que nos dias em que ele estava desaparecido, o gato tinha ido a um mercado de peixes da cidade. Lá, ele evidentemente fez alguns "negócios" com um dos fornecedores.

“Seu gato ficava de olho nas cavalas (tipo de peixe) na minha barraca, então dei três a ele”, dizia a nota.

ANÚNCIO

Não foi bem uma doação ou ato de caridade: o vendedor de peixes também anotou suas informações de contato - presumivelmente para que o dono do gato pudesse pagar a dívida. Uma coisa aqui é certa: aventuras, especialmente do tipo culinário, são sempre mais fáceis de se viver quando outra pessoa está pagando a conta!