Cachorrinho resgatado de lar negligente falece de câncer quatro anos após ser adotado

"Tchau, meu anjo". Era assim que Letícia Santoni costumava se despedir de seu cachorrinho Luy todos os dias antes de ir para o trabalho.

Em um relato postado nas redes sociais, ela desabafa sobre o falecimento dele, vítima de um câncer agressivo no organismo.

"E é com o coração em pedaços que me despeço de você pela última vez, pois hoje estou deixando você partir. Partir para um lugar onde o câncer não vai mais te fazer sofrer. Agora você está livre de todas as dores e de todo sofrimento... Agora o seu corpo pode finalmente descansar e a sua alma voltar a correr e brincar como uma criança que você sempre foi", escreveu Letícia.

ANÚNCIO

Leia também: Imagens de cães sendo submetidos à tatuagem causa indignação nas redes sociais

Em 2016, ela adotou Luy após resgatá-lo de sua ex-dona negligente. O que era para ser um lar temporário, acabou se tornando definitivo conforme Letícia se apegava ao carinhoso cachorro.

"Você entrou em nossos corações de tal maneira que não conseguimos mais imaginar nossa vida sem você. A sua doçura era proporcional ao seu tamanho e assim você foi enchendo nossos dias de felicidade", escreveu a mamãe adotiva.

ANÚNCIO

Luy esteve presente em todas as fases da vida de sua dona - das boas às ruins, sempre lhe dando apoio emocional e todo o carinho que ela necessitava. "Você foi o nosso maior companheiro, o grande mascote da firma, o melhor recepcionista (charmoso!) e era a alegria da criançada que passava na rua só pra te ver", afirmou Letícia.

"A morte é uma coisa estranha. Um dia você está bem e no outro você é levado de mim... e assim um pedaço meu se vai junto com você. Mas mesmo que a nossa jornada juntos tenha sido curta, esses foram os melhores anos da minha vida", garantiu.

"Vá em paz, meu pacotinho de amor, e que São Francisco te receba de braços abertos. Te amaremos pra sempre, meu pequeno grande Luy", concluiu Letícia.

ANÚNCIO

A publicação dela foi compartilhada pelo Catioro Reflexivo e já acumula mais de 15 mil reações e mil compartilhamentos. Centenas de internautas prestaram condolências pelo cachorrinho. "Ele se foi, mas deixou coisas boas para vocês lembrarem dele. A saudade é grande mas, ele precisou deixar vocês, e tu sabe quanto amor e carinho ele tinha por você", disse uma usuária.

"Agora você não sente mais dor, vai em paz anjinho", comentou outra.

"Aiiii chorei 😔😭 não é fácil perder um membro da família, que bom que vocês proporcionaram a ele alegria, felicidade e amor de verdade, no pouco tempo que passaram juntos.... Força pra todos! ❤️", escreveu um usuário.

"Sei bem o que sente, essa dor é devastadora. Perdi meu cãopanheiro semana passada, foram 15 anos de convivência, de amor dado e recebido. Agora ele brilha lá no céu dos doguinhos 😥", disse outro.

Leia também: China está cada vez mais próxima de abolir o consumo de cães e gatos para sempre

Compartilhe o post com seus amigos! 😉