Gatinha antissocial se rende ao amor e fofura de seu novo 'irmãozinho' recém-nascido

A gatinha Grace, resgatada de um abrigo há cinco anos é totalmente independente, embora ela adore a sua família, não vive se aconchegando em qualquer um, por isso ‘mantém uma certa distância’,

"Grace é uma gata muito amigável, mas ela gosta de ficar no seu próprio canto", disse Jeannie Seiler-Laderer, mãe de Grace. "Ela tem o seu próprio jeito de se aconchegar."

Um novo membro da família estava a caminho, pois Seiler-Laderer engravidou e começou a se preparar para receber o bebê e se perguntava como os seus gatos reagiriam a esse novo integrante, principalmente a independente gatinha Grace.

ANÚNCIO

"Sempre brincamos que, quando Jensen nascer, Grace seria a única gata dentre as três que menos se interessaria", disse Seiler-Laderer.

Devido ao seu histórico de preferir o seu próprio cantinho, parecia que esse seria o comportamento, pois Grace praticamente ignorou o novo membro da casa desde que ele chegou em casa pela primeira vez, e nem fazia muita questão de entender o que Jensen representava, mas como num estalo, tudo mudou.

ANÚNCIO

"Levou seis longas semanas para Grace perceber que o bebê é uma nova pessoa e ela começou a percebê-lo de forma diferente", disse Seiler-Laderer. "Agora a Grade o segue em TODA PARTE DA CASA."

De total ignorado, Jensen passou a ser o protegido da gatinha Grace, pois o seu irmão bebê se tornou o seu preferido dentre todos os membros da família e onde ele vai, lá está a Grace bem atrás, surpreendendo os seus pais que ficaram sem entender como ela mudou radicalmente o seu comportamento.

ANÚNCIO

"Quando vamos sair, ela bloqueia a porta, então temos que tentar segurá-la para que ela não tente vir conosco", disse Seiler-Laderer. “Quando chegamos em casa agora, ela é a primeira em nos receber na porta e antes ela sequer se importava. Durante todos os períodos de soneca de Jensen, ela quer ficar enrolada ao lado dele, principalmente durante os cochilos à noite”.

É nítido que antes de Jensen chegar, Grace definitivamente não era a melhor amiga, e ainda continua não sendo com os outros membros da família, exceto pelo Jensen, que agora é o seu favorito.

Grace aproveita todas as oportunidades que tem para se aconchegar ao lado seu irmão Jensen.

... ou até mesmo em cima dele...

... e Jensen parece gostar muito da companhia da gatinha.

"Eles se abraçam durante quase todas as sonecas dele, e ela também está tentando entrar no berço de manhã para também se aconchegar com ele, mas por razões de segurança, precisamos mantê-la fora", disse Seiler-Laderer.

Depois de tantas evidências da mudança do comportamento da gatinha, ficou bem claro que Grace e Jensen estão destinados a serem os melhores amigos por muito tempo, os seus pais jamais imaginariam que a gata ficaria tão obcecada com o novo bebê.

"Ficamos tão surpresos com o amor dela pelo Jensen, porque por muito tempo, nunca pensamos que ela poderia ter uma pessoa favorita", disse Seiler-Laderer. “Quando ela estava entediada ou sozinha, ela procurava uma pessoa qualquer para se aconchegar, mas ninguém especificamente, agora sim, ela sempre procura Jensen”.