Cão perde a habilidade de 'abanar a cauda' após usá-la em excesso brincando com a família

Abanar a cauda é um instrumento de expressão corporal utilizado por todos os cães, mas já ouviu alguém dizer que esse instrumento canino pudesse ‘parar de funcionar’?

Rolo é o cachorrinho de Emma Smith e assim como todas as famílias, eles permanecem isolados em sua casa para contenção da propagação do coronavírus, embora uma quarentena não seja nem de longe uma forma de diversão, Rolo o cãozinho pensa diferente.

Ter todas as pessoas da sua casa reunida em tempo integral é algo novo para o adorável cachorro de Smith, e isso o deixou extremamente emocionado.

Talvez essa tenha sido uma dose exagerada de emoção para Rolo.

ANÚNCIO

Isso porque, depois que a família começou a passar o dia todo em casa, o rabo de Rolo ‘parou de funcionar’ e Smith não tinha a menor ideia do motivo para isso acontecer, então ela resolveu compartilhar esse fato incomum em suas redes sociais.

Smith e sua família resolveram então levar Rolo ao veterinário, pois ficaram preocupados.

ANÚNCIO

Eis o parecer do veterinário que deu ‘o diagnóstico’, "Rolo ficou tão feliz por ter todo mundo reunido em casa devido à quarentena, que ele torceu o rabo por abaná-lo excessivamente", escreveu Smith.

Leia também: Família acolhe cachorro vítima de maus-tratos por 5 anos: ‘Merece ser feliz’

Rolo havia atingido uma sobrecarga de excitação, e agora precisava descansar o seu doce rabinho.

ANÚNCIO

Veja o vídeo abaixo, em que Rolo está feliz e seu rabo ainda oscila, mas não com o mesmo vigor que fazia antes:

Felizmente, como Smith observa: “a condição do cãozinho não é tão grave. Após uma semana de remédio e descanso para alívio da dor, Rolo deve voltar ao seu antigo jeito de abanar a cauda novamente”.

Leia também: Pit bull abandonada e cheia de cicatrizes de luta é resgatada por abrigo nos EUA

Ninguém sabe ainda quanto tempo vai durar a quarentena, mas Rolo vai aproveitar cada minuto e está adorando esse tempo com sua família apaixonada além de receber muito carinho:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!