Família acolhe cachorro vítima de maus-tratos por 5 anos: 'Merece ser feliz'

Para a maioria das pessoas, os cães não são apenas considerados "animais de estimação", mas também a nossa "família". E eles definitivamente merecem ser tratados como tal.

Esse cachorro, chamado Marley, teria feito qualquer coisa para ser considerado parte da família de alguém, mas, em vez disso, ele foi forçado a viver fora por cinco anos. Ele estava acorrentado no quintal de alguém sem água ou comida adequada. A única coisa que ele tinha que comer eram algumas antigas guloseimas, e a única maneira de saciar sua sede era bebendo água suja e verde de um balde velho.

Marley era como qualquer outro cachorro. Ele era enérgico (mesmo que não fosse capaz de exercer a energia dela) e, às vezes, ficava excitado e latia, mas seu dono o abusava e batia nele sempre que mostrava essa excitação.

ANÚNCIO

Desde que Marley era um filhote, a PETA ficou de olho nele. Eles pegaram comida adequada e ficaram por perto para acariciá-lo e brincar com ele - o único amor que ele já sentiu.

ANÚNCIO

Eventualmente, a PETA convenceu o proprietário de Marley a entregá-lo a eles. Eles o levaram de volta à clínica, onde imediatamente começaram a tratá-lo pelas palavras que ele tinha, e alimentando-o com todos os alimentos diferentes para ajudar a recuperar seu peso. Era importante recuperá-lo saudável para que ele pudesse ser adotado.

Marley tinha sido tão negligenciada que literalmente a única palavra que ele entendeu era "não". Mas agora Marley aprendeu muitas coisas novas, como como é correr e ser livre, e como é ser banhada de amor e receber os devidos cuidados.

ANÚNCIO

Marley foi adotado em um lar amoroso, onde ele tem um grande quintal para brincar e um novo irmão cachorrinho chamado Kyah para brincar. Ele dorme em uma cama macia e confortável e tem todos os brinquedos e guloseimas que ele poderia sonhar. Marley pode ter tido um começo horrível de vida, mas agora ele está vivendo o melhor possível!

Assista ao vídeo abaixo e conheça um pouco melhor a história de Marley: