Gatinha recém-nascida não para de sorrir após ser resgatada das ruas

Com apenas dez meses de idade, a gatinha Tulip já passou por inúmeros desafios em sua curta vida. Ainda assim, ela se permite abrir um simpático sorriso de gratidão todos os dias.

Resgatada das ruas da fria Ontário, no Canadá, ela foi levada para um abrigo especial quando tinha duas semanas de idade. Lá, descobriram que ela sofria de uma infecção generalizada nos olhos.

Não que isso a fizesse desanimar: no dia que chegou ao abrigo, Tulip sorriu para a foto que os voluntários da entidade colocariam no site (para facilitar o processo de adoção).

Inclusive, graças a essa foto, uma família a encontraria semanas depois, disposta a adotá-la.

O casal Jenn e Chris passaram meses procurando por um companheiro para seu gato Pinecone até encontrarem Tulip e seu lindo sorriso no site de uma ONG.

“Seu sorriso em uma propaganda de adoção nos atraiu imediatamente”, disse Jenn ao portal The Dodo.

Decididos a adotá-la, foram até o abrigo conhecê-la. Para sua surpresa, lá estava ela sorrindo para os voluntários da entidade. A conexão entre eles foi instantânea. “No momento em que a conhecemos, nos apaixonamos por sua aparência e personalidade”, observou Jenn.

Quando trouxeram Tulip para casa, a gatinha continuou a mostrar seu doce sorriso. “No começo, supusemos que fosse apenas um truque de propaganda, mas assim que a levamos para casa e começamos a tirar inúmeras fotos dela, percebemos que era algo que ela sempre fazia”, acrescentou Jenn. “O sorriso dela está sempre lá e nunca envelhece.”

Mesmo ainda enfrentando alguns problemas médicos, o gato ‘de smoking’ sorri para que seus pais saibam que tudo vai ficar bem.

“A parte realista de mim gosta de pensar que sua coloração tem muito a ver com seu sorriso constante”, disse Jenn. “Então outra parte de mim gosta de pensar que ela está sempre sorrindo porque sabe que com 10 meses de idade, já superou tanto coisa…”

Agora que Tulip está saudável, tendo sido curada da infecção ocular, ela gosta de brincar e levar seus brinquedos para perto de seu irmãozinho, com quem é inseparável.

“Ela é um lembrete constante de que as coisas sempre mudam e melhoram, não importa o quão difíceis pareçam no momento”, acrescentou sua mãe. “É difícil imaginar nossas vidas sem o sorriso dela. Ela acrescentou muita alegria aos nossos corações e ao nosso lar. ”

“Ela realmente é uma tulipa” (Tulip, em inglês), acrescentando, “sempre floresce de novo e de novo – e acho que ela sabe disso”, concluiu.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Caminhoneiro interrompe o trânsito na estrada para salvar uma corça
Esquilo preso em trilhos “pede ajuda” a humano para escapar
Soldado canadense resgata e adota chimpanzé que vivia em área de guerra do Iraque
Urso decide que o armário de uma casa é um bom lugar para tirar um cochilo
Veja o incrível laço de afeto entre este recém-nascido e seu cachorro
Cachorrinha rouba a câmera de seu dono e faz filme no quintal
Guarda de segurança quebra regras para ajudar cachorros em situação de rua
Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo
Homem com deficiência salta de cadeira de rodas e se arrasta para salvar gatinho em perigo
Gato se esconde em carro e aparece no velório de dona que morreu em acidente de ônibus
Morreu Grumpy, o gato que inspirou milhões com seus memes na Internet
Gato estraga fones de ouvido, dono reclama, e ele volta com uma cobra como “substitutivo”