Gatinha abandonada entra em uma pizzaria e 'ordena' que seja adotada

Dave ficou muito surpreso ao encontrar dentro da cozinha de sua pizzaria na Austrália um adorável gatinho sem teto que entrou silenciosamente pela porta dos fundos do pátio. Ao vê-lo se aproximar, o felino esfregou contra suas pernas buscando alguma atenção e amor.

O homem que também é conhecido como Grumpy Chef Dave, não tinha planos de adotá-la, mas ela conquistou seu coração. A gatinha rapidamente se sentiu em casa, então ele consultou todos os seus vizinhos para ver se ela pertencia a uma casa, mais não era de ninguém.

ANÚNCIO

Ele estava prestes a procurar uma família pela Internet, mas quando viu como estava feliz ao seu lado, percebeu que deveria ficar com ela.

Quem poderia resistir a esse lindo rostinho?

O felino, agora chamado Ratbag The Vandal, foi levado ao veterinário, vacinado e tem um microchip. Dave decidiu montar uma pista de obstáculos para se que ela se divertir no armazém. Ela dorme ao lado dele todos os dias e caminha sobre a cabeça dele antes de dormir.

ANÚNCIO

A gatinha adora brincar na tela do computador de Dave quando ele a usa e está sempre à procura de mariposas. Ela rapidamente cresceu desde que chegou à pizzaria há alguns meses e se tornou o amigo mais leal que Dave conseguiu encontrar.

ANÚNCIO

Dave está muito feliz por ter este felino adorável ao seu lado e com certeza ela também pois adora receber seus abraços. "Ela é feroz e destemida: a gatinha mais forte do quarteirão."