Dave ficou muito surpreso ao encontrar dentro da cozinha de sua pizzaria na Austrália um adorável gatinho sem teto que entrou silenciosamente pela porta dos fundos do pátio. Ao vê-lo se aproximar, o felino esfregou contra suas pernas buscando alguma atenção e amor.

O homem que também é conhecido como Grumpy Chef Dave, não tinha planos de adotá-la, mas ela conquistou seu coração. A gatinha rapidamente se sentiu em casa, então ele consultou todos os seus vizinhos para ver se ela pertencia a uma casa, mais não era de ninguém.

Ele estava prestes a procurar uma família pela Internet, mas quando viu como estava feliz ao seu lado, percebeu que deveria ficar com ela.

Quem poderia resistir a esse lindo rostinho?

O felino, agora chamado Ratbag The Vandal, foi levado ao veterinário, vacinado e tem um microchip. Dave decidiu montar uma pista de obstáculos para se que ela se divertir no armazém. Ela dorme ao lado dele todos os dias e caminha sobre a cabeça dele antes de dormir.

A gatinha adora brincar na tela do computador de Dave quando ele a usa e está sempre à procura de mariposas. Ela rapidamente cresceu desde que chegou à pizzaria há alguns meses e se tornou o amigo mais leal que Dave conseguiu encontrar.

Dave está muito feliz por ter este felino adorável ao seu lado e com certeza ela também pois adora receber seus abraços. “Ela é feroz e destemida: a gatinha mais forte do quarteirão.”