Cervejaria faz projeto para trocar Chopp por ração e ajuda a alimentar animais abandonados

Uma cervejaria iniciou um projeto que está chamando muito atenção. Batizado de Chopp Solidário, está sendo realizado na cidade de Passo fundo – RS, no estacionamento da Comercial Zaffari Vergueiro e tem feito muito sucesso.

A Kombi do Chopp que está atendendo das 10 da manhã até às 17 da tarde, visa arrecadar alimentos não perecíveis e ração para gatos e cachorros, que serão entregues às entidades de Passo Fundo.

As entidades já estão listadas certinho, as que serão beneficiadas serão:

ANÚNCIO

Adote um Gato, Guerton Chácara Vida Animal, ONG Amor, CAPA, Galera Animal, Fazenda da Esperança, Projeto TATO, entre outras.

Os chopp que vão ser vendidos são o Pilsen IPA e APA, a quantidade de chopp é limitada. O legal que a IPA já é conhecida por ajudar muitos projetos de animais.

Um desses, foi fazer garrafas de cervejas com as fotos dos cães de um abrigo que estavam para adoção, a marca Lagunitas sempre está relacionada a ajudar animais necessitados, ficamos felizes com isso.

ANÚNCIO

Veja os valores e a doação para cada Chopp:

1kg de Ração ou alimento + R$ 10, você troca por 1,5L de Chopp APA ou IPA.
1kg de Ração ou alimento + R$ 5, você troca por 1,5L de Chopp Pilsen.

É uma bela iniciativa da cervejaria, que já está dando certo. Esperamos que se espalhe em todo Brasil, pois vai ajudar tanto abrigos como também pessoas que estão precisando de alimento nesse momento tão difícil que estamos passando.

ANÚNCIO

Além disso, o projeto é um exemplo para outras empresas que querem ajudar as causas mais nobre.