Estudantes constroem casinhas de cachorro sob medida e doam para abrigo necessitado

Os alunos do ensino médio da "Marble Falls High School", no Texas, conquistaram o coração da comunidade com seu gesto solidário para o abrigo local.

Os jovens estavam preocupados com o serviço e usaram sua aula de construção como uma oportunidade de construir casas para os cães carentes!

O professor Leonard Venghaus, estava orientando seus alunos na construção de modelos de casas em pequena escala, quando um dos alunos sugeriu sobre o potencial uso dos modelos como casinhas de cachorro. Leonard ficou impressionado com a ideia e imediatamente começou a ajudar os alunos a construir casas de cachorro especialmente personalizadas.

ANÚNCIO

Leia Também: Cadela nasce com 5 patas e é tão feliz quanto qualquer cão: ‘Ela não sabe que é ser diferente’

Após algumas classes, os alunos já estavam com várias casinhas de cachorro prontas. Logo, eles foram visitar o “Living Love Animal Rescue” em Marble Falls, para doar suas pequenas criações. Eles também se ofereceram no abrigo e brincaram com os residentes caninos!

A comunidade está impressionada com a forma como esses jovens transformaram suas lições em algo tão significativo!

ANÚNCIO

Há alguns meses, crianças da escola "Rancho Cordova", na Califórnia, também construíram casinhas de cachorro para cães que perderam suas casas em incêndios florestais.

Os jovens que estão sintonizados em cuidar de animais indefesos se tornam os membros mais valiosos de qualquer sociedade. Vamos espalhar essa boa ação!

ANÚNCIO

Leia Também: Mulher abre santuário para cães idosos passarem o resto de seus dias sendo mimados


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!