Mulher abre santuário para cães idosos passarem o resto de seus dias sendo mimados

Enquanto a maioria das pessoas só se interessam por adotar animais jovens, de preferência filhotes, nem todos são assim, e Nicole Coyle é a prova viva disso!

A mulher de 46 anos é uma enfermeira aposentada que tem um amor especial por cães idosos abandonados. Ao longo dos anos, ela ficou com o coração partido ao testemunhar muitas famílias abandonando seus cachorros idosos ou em estado terminal, sem um pingo de amor ou carinho.

Depois de todo esse tempo de angústia cumulada, ela decidiu transformar sua própria casa em um santuário para esses pobres animais!

ANÚNCIO

Chamado de “Projeto de Hospício Canino - Focinho Cinzento”, este santuário recebe cães que têm apenas 6 meses ou menos para viver. Na verdade, Nicole gastou grande parte de suas economias na adoção de cães que estão a poucos dias de serem sacrificados!

A cruzada de Nicole não para depois de adotar os cães doentes. Ela também garante que os cães tenham uma vida luxuosa em seus dias finais. Ela não apenas os alimenta com bife e sorvete, mas também os leva a divertidos passeios na praia.

Graças aos incansáveis esforços ​​da mulher, os cachorrinhos podem finalmente se sentir amados e felizes em seus dias finais.

ANÚNCIO

Muitos dos cães de Nicole superaram o diagnóstico dos médicos e viveram mais tempo sob seu amor e carinho.

A amante de animais fica aterrorizada com o fato de diversos cães idosos ou doentes morrerem sozinhos depois de serem expulsos por suas famílias. Ela espera que os donos passem a ser mais atenciosos com seus cães, em vez de negligência-los em seus momentos finais.

ANÚNCIO

Se você deseja contribuir para essa nobre causa, pode doar no site do focinho cinzento aqui.

Leia Também: Gatinha persegue cão que interrompeu seu momento de amor com seu amigo


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!