Cadela nasce com 5 patas e é tão feliz quanto qualquer cão: 'Ela não sabe que é ser diferente'

Quando Gema nasceu, sua família percebeu que ela era cerca de três vezes menor que o resto de seus irmãos dinamarqueses. Mas sua singularidade não parou por aí: eles também notaram rapidamente que, apesar de todas as probabilidades, a filhote ainda tinha uma pata extra!

A família de Gema estava preocupada em cuidar do filhote de cinco patas e insegura de que eles poderiam lhe dar tudo o que ela precisava, então eles procuraram um abrigo local, que concordou ansiosamente em receber Gema.

Leia Também: Beagle vira sensação de competição canina: ‘Parou no meio da prova para contemplar a plateia’

ANÚNCIO

"Eles a renderam para nós, para que pudessem dar a ela uma chance de lutar", disse Natalie Thomson, diretora de marketing do abrigo de St. Louis.

Assim que a filhote chegou, eles ficaram surpreendidos. Todos que a conheceram puderam ver que ela é perfeita do jeito que é, e todos os seus novos amigos de resgate ficaram imediatamente empolgados em ajudar a cuidar dela.

ANÚNCIO

"Todo mundo parece gritar e dizer: 'Meu deus, ela é perfeita'", disse Thomson.

Enquanto as pernas traseiras de Gema são completamente normais, uma das pernas da frente é incomumente curta e a outra perna da frente tem duas patas. A cadelinha aprendeu a se levantar sobre as pernas traseiras como um canguru e, até agora, ela parece não ter ideia de que é diferente.

ANÚNCIO

"Ela não sabe do que se trata tudo isso", disse Thomson. "E ela é tão feliz quanto qualquer outro filhote. Ela é um anjo e adora ser abraçada!"

Desde o momento em que Gema chegou ao resgate, sua cauda não parou de abanar e ela não poderia receber mais atenção extra do que já está recebendo. Atualmente, Gema está com uma família adotiva enquanto cresce para deixar o resgate avaliar melhor suas necessidades, e ela está amando cada minuto de sua jornada até agora.

Enquanto Gema pode precisar de cirurgia no final da linha, seus socorristas estão cuidando de um dia de cada vez por enquanto. Além das pernas da frente, Gema é completamente saudável e feliz, e todos os que investem em seus cuidados planejam fazer o que for necessário para garantir que ela continue assim. Eventualmente, ela estará pronta para adoção, mas, por enquanto, está amando a vida em seu lar adotivo, pulando nas patas traseiras e sendo perfeita do jeito que é.

Leia Também: Homem resgata filhotes recém-nascidos de poço com lama: ‘Tive que adotar os 5’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!