Cachorrinha que adora tirar fotos em pé conquista 250 mil seguidores no Instagram

Depois que os seus proprietários lhe ensinaram o truque, Coco está a todo instante colocando as suas patas fofinhas no ar sempre de forma muito natural.

Como se ela simplesmente não se importasse nem com a hora, nem com o lugar. E os seus donos não podem fazer nada a respeito. Ela está fazendo isso onde quiser, quando quiser.

Os proprietários de Coco então resolveram criar uma conta no Instagram para o filhote (e sua irmã Cici), enviando regularmente fotos da pequena bola de pelo maltesa.

ANÚNCIO

Diversas fotos documentam as maneiras descoladas de Coco. Já são mais de 231 mil pessoas seguindo as aventuras de Coco e Cici, tornando-as uma das duplas de irmãs-cachorros mais populares da Internet!

ANÚNCIO

"Tínhamos um maltês por quase 13 anos antes de Coco e ela faleceu", disse Katee Lauchner, proprietária de Coco. "Ficamos arrasados ​​e não conseguimos lidar com o fato de não ter um cachorro em casa, então eu entrei na Internet em busca de outra maltesa, e foi assim que encontrei Coco. Ela era de um criador local no Arizona".

"Coco é na verdade a tia de Cici, mas nós as chamamos de irmãs em nossa casa." Cerca de 7 meses depois que a família pegou Coco, eles decidiram comprar outro maltês para que seu filhote tivesse um amigo. E foi aí que eles pegaram Cici.

ANÚNCIO

"Coco é super doce, gentil e gentil", disse Katee. "Ela é quase humana e não gosta de brincar com seus brinquedos, ela prefere estar sentada ao lado de seus humanos recebendo massagem na barriga".

De acordo com Katee, Coco foi super fácil de treinar. "Apenas uma semana depois de tê-la como ela já estava treinada para sentar, e na semana seguinte ela aprendeu 'para baixo'. Depois, rolou e mais cinco!" Jessie, filha de Katee, disse. É ela quem gerencia as contas de mídia social de Coco. "Nossa outra maltesa não era tão esperta, então sabíamos que Coco era super especial! Ela então aprendeu a 'sentar-se bonita', que é a pose que
você vê na maioria das fotos! Ela foi treinada para ficar sentada e apenas sentar, mas fica tão animada que quase toda vez ela se levanta e coloca as patas no ar ".

"O truque 'de pé' começou como um comando "se senta coco", acrescentou Katee. "Minha filha a ensinou a usar a parte de trás do sofá para dar apoio e dava uma guloseima acima da cabeça para fazê-la subir. Ao longo dos anos, Coco transformou isso em suas próprias coisas, levantando-se e colocando as patas para cima, e agora ela faz isso o tempo todo, mesmo sem a gente perguntar. Não podemos impedi-la de fazer isso e não podemos parar de rir. Ela sabe que chama nossa atenção ao ficar de pé. Ela é inteligente e sempre o faz enquanto comemos! "

Katee disse que Coco é muito motivada pela comida tanto que ela aprenderá e fará qualquer coisa para um lanche saboroso. "Juramos que há um humano dentro dela, como ela parece nos entender quando conversamos, mesmo quando dizemos olhar para a câmera, ela faz contato visual direto, é louco e legal ao mesmo tempo".

"Nós nunca forçamos nenhum dos cães a fazer o que eles não querem", disse Katee. Cici não gosta tanto da câmera quanto Coco, então ela não aparece no Instagram muitas vezes. No entanto, as duas boas meninas são cães de terapia certificadas e trabalhando no Hospital Infantil de Phoenix! "Adoramos fazer as pessoas sorrirem e espalhar um pouco de alegria com nossas postagens e pessoalmente quando trabalhamos no hospital".

Mais informações: cocothemaltesedog.com


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!