Creche de cachorrinhos divulga fotos fofinhas de seus 'alunos' tirando um cochilo

Parecidos com bichinhos de pelúcia, de tão fofos, enchem os nossos corações de ternura. Em Gyeonggi-do, Coréia do Sul, a creche canina Puppy Spring está tomando conta da internet, com a publicação regular de fotos de seus adoráveis hóspedes.

Como funciona? Quando os donos não conseguem dar a atenção necessária que seus bichinhos precisam, então eles encaminham eles para a creche. O critério é que os cães tenham mais de 12 semanas, a creche conta com uma preparada equipe para cuidar carinhosamente de cada animal.

Esse tipo de creche é cada vez mais comum no país asiático, uma vez que é crescente o número de trabalhadores em tempo integral que estão ocupados demais para cuidar de seus animais de estimação ao longo dia, sendo essa a solução perfeita para quem dar o melhor para o seu amigão.

ANÚNCIO

De acordo com um porta-voz do Puppy Spring: "Há reservas para 30 cães por dia", e continua: "Também operamos como um centro de recreação, onde as crianças podem entrar para relaxar."

ANÚNCIO

Além de possuir uma série de jogos e exercícios planejados para seus filhotes, com o objetivo de melhorar sua obediência e sociabilidade. Tantas atividades esgotam os bichinhos e, de vez em quando, precisam recarregar as baterias. O que significa tirar uma bela soneca!

Ainda de acordo com o porta-voz do Puppy Spring: “Os filhotes dormem das 14:00 às 15:30. O custo de nossos serviços varia e depende de alguns fatores diferentes, incluindo o tempo que os cães passam nas instalações. ”

ANÚNCIO

Os funcionários também têm a chance de descansar quando os cães estão dormindo. Mas geralmente, eles não conseguem resistir à bela vista à sua frente e pegam seus telefones para tirar algumas fotos das bolinhas de pelo em repouso. E estou feliz que eles façam.

Quero dizer, basta olhar para esses doces anjos:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18