Maus-tratos levam homem a prisão no DF por deixar cães sem água e sem comida

Cachorros são flagrados sem água e sem comida pela PM em Ceilândia no DF, o Dono foi preso mas pagou fiança e foi liberado em seguida.

Mais um triste e lamentável episódio envolvendo maus-tratos de animais, dessa vez a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quinta-feira (12), um homem suspeito de maus-tratos aos animais. Ele foi detido em casa, na QNO 16, em Ceilândia.

A polícia chegou até o homem depois de uma denúncia anônima, para investigarem o caso os policias foram a casa do suspeito. Chegando no local, os militares encontraram apenas a esposa dele, que afirmou que os cachorros seriam do marido dela e que usava eles para caçar.

ANÚNCIO

No total foram encontrados quatro cães de acordo com a PM, que estavam muito magros, sem água e comida. Além de muita sujeira no local onde os cachorros ficavam. Os militares também encontraram munição na casa.

ANÚNCIO

Após algumas horas o homem apareceu e confirmou que os cachorros seriam dele, já que na primeira visita o homem não se encontrava no local.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia da Ceilândia, pagou fiança e foi liberado.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO