Esquilo destemido toma de assalto delegacia da polícia local com total sucesso

Policiais do departamento de polícia de Illinois têm vasta experiência em manter as coisas na comunidade funcionando com segurança e sem problemas - mas eles acabaram de encontrar alguém à sua altura, e em seu próprio local de trabalho.

Aqui fica um esboço do suspeito:

Essa semana, um esquilo - conhecido por viver nas árvores em frente ao Departamento de Polícia de McHenry - decidiu descer de seu poleiro para o saguão da delegacia, para que os policiais soubessem quem manda nas redondezas. E aparentemente, isso era algo que ele vinha planejando por um tempo.

ANÚNCIO

"O esquilo está sempre por perto", disse um porta-voz da polícia. "Ele é muito destemido. Quando um dos nossos oficiais estava deixando a estação, o esquilo o assustou."

Dada a maneira como a passagem pela área do lobby funciona, em que abrir as portas internas ou externas, aciona a abertura das opostas, fazer com que o esquilo saísse (e não entrasse mais) provou ser um verdadeiro quebra-cabeças.

ANÚNCIO

E como você pode ver pelas imagens do incidente, as tensões estavam muito altas (vídeo):

Felizmente, e apesar dos policiais quase enlouquecerem, o esquilo acabou saindo com segurança.

ANÚNCIO

"Ele acabou saindo perfeitamente bem. Uma das portas externas estava aberta e ele saiu. Infelizmente, não conseguimos ver nas câmeras", disse o porta-voz. "Nosso despachante, que estava gravando, encurtou as filmagens com medo."

O vídeo acima, desde então, se tornou tema de conversa na cidade, com os policiais envolvidos recebendo a sua parte de zoeira por suas reações exageradas.

O esquilo, entretanto, tendo afirmado com sucesso o seu domínio sobre as forças da lei local, vive sem qualquer dúvida, desfrutando de sua fama recém-descoberta.

"Agora ele é uma celebridade!" disse o porta-voz da polícia.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Stephen Messenger, no portal The Dodo