Dono modifica teto de sua loja para que seus gatos possam ficar de olho nele

A cidade de Nova Taipé, em Taiwan, é considerada uma das mais seguras da Ásia; ainda assim, quase todas as lojas da municipalidade têm câmeras de segurança que garantem a vigilância dos estabelecimentos. Uma loja, entretanto, está adotando uma abordagem um pouco diferente - empregando gatos vigilantes em suas dependências.

A ideia surgiu para 'apaziguar' os ânimos dos gatinhos. Para isso, o dono da loja instalou algumas telhas transparentes no teto, para que seus gatos possam ficar de olho nele enquanto ele trabalha. E os resultados são muito adoráveis!

O usuário do Twitter SCMcrocodile postou fotos da loja, onde seu amigo vende selos e especialidades locais, e elas rapidamente se tornaram virais. “Meu amigo modificou o teto de sua loja para acomodar seus gatos. Agora ele está sob constante observação”, brincou o rapaz.

ANÚNCIO

De acordo com o Yahoo News, a iniciativa veio após os gatos encontrarem uma maneira de passar entre o primeiro e o segundo andar do estabelecimento, e os clientes puderam ouvi-los brincando sobre o teto.

Leia também: Cachorro dá à socorrista o braço mais doce e apertado ao descobrir que foi resgatado

ANÚNCIO

A nova configuração tem funcionado para gatos e clientes - com os gatos tendo uma visão panorâmica de seu pai durante todo o dia, enquanto os clientes podem olhar para suas barriguinhas fofas.

Quando o dono da loja chega do trabalho, seus três gatos não se importam em mostrar a ele exatamente como se sentem. E se o pai deles não segue uma programação de alimentação definida, os felinos destroem a casa. "O que acontece quando os gatos não são alimentados na hora certa", escreveu SCMcrocodile em um tweet posterior.

ANÚNCIO

Embora os gatos adoráveis ​​possam causar estragos em casa, eles chamaram tanto a atenção para a lojinha que claramente merecem uma promoção!

Leia também: Cachorro esquelético é encontrado à beira da morte em rodovia de SP; mulher mobiliza ajuda

Compartilhe o post com seus amigos! 😉